sexta-feira, 30 de maio de 2014

Muçulmanos jogam granadas em igreja e matam 11 fiéis

De acordo com a agência Reuters, testemunhas confirmaram que pelo menos 11 pessoas morreram na capital da República Centro-Africana depois que homens armados atiraram granadas em pessoas que estavam abrigadas em uma igreja.
O atentado aconteceu nesta quarta-feira (28) e de acordo com as testemunhas os autores eram homens muçulmanos que se aproximaram da igreja Nossa Senhora de Fátima.
As granadas foram lançadas poucas horas depois de um confronto entre milícias cristãs anti-Balaka e moradores do bairro muçulmano vizinho de PK5. Entre as vítimas do ataque está o padre Paul Emile Nzale, como confirmou o secretário-geral da Comissão Episcopal para a Paz e a Justiça, Federique Nakombo.
O padre Jonas Bekas, que estava na igreja, afirmou para a Reuters que a igreja abrigava 5 mil cristãos que deixaram suas casas fugindo da violência. “O número provavelmente será maior porque há muitos feridos”, disse o padre ao confirmar as 11 mortes.
Bekas acredita que se a milícia anti-Balaka não chegasse a tempo o número de mortos seria bem mais alto. “Teria sido muito pior se a milícia anti-Balaka não tivesse vindo nos defender.”
Quem estava presente contou mais do que onze corpos, entre eles Fulgence, uma das pessoas abrigadas na igreja. Ele conversou com a agência internacional de notícias dizendo que contou 28 mortos. Um cinegrafista da Reuters TV da República Centro-Africana disse que viu dezenas de corpos sendo levados às pressas por veículos.
Ao que parece este foi o pior ataque atribuído aos muçulmanos em Bangui desde que o grupo rebelde Seleka, de maioria muçulmana, renunciou ao poder. Isso aconteceu em janeiro depois da pressão internacional, eles governaram por 10 meses com muita matança e saques. Com informações G1.

ALERTA - Doutrinação Comunista nas escolas brasileiras



Não é de se estranhar o fato de que a maioria dos jovens não somente desconhecem os crimes praticados pelos regimes Comunistas, bem como os vêem como ‘defensores da liberdade’ que sempre lutaram contra ‘vilões opressores’ no decorrer da História?

A revista Discutindo Geografia (Editora Escala Educacional), em seu número 34, publicou uma interessante matéria sobre a doutrinação a qual são submetidos os estudantes brasileiros.

Levantamentos feitos por jornalistas em 130 apostilas e livros didáticos de História e Geografia revelaram que muitos deles omitem, usam relativizações históricas e mentiras para justificar as milhões de mortes produzidas pelos governos Comunistas (quando são admitidas).

RESPONSABILIDADES

Os responsáveis primários por isso são os professores, mais especificamente de História e Geografia, que em sua grande maioria não escondem suas posições Marxistas.

Esses se utilizam de suas profissões para praticar uma verdadeira lavagem cerebral em nossa juventude, distorcendo fatos referentes a diversos períodos, principalmente no que tange ao Governo Militar brasileiro, União Soviética, Segunda Guerra Mundial, Cuba e China.

Pesquisa realizada pelo instituto CNT/Sensus revelou que 86% dos alunos declararam que Che Guevara é comentado em aula de forma positiva por seus professores. Não seria injusto, portanto, atribuir a esses entes a maior parte da responsabilidade pelo estado de ideologização Marxista do ensino no país.

Outros responsáveis são os governos municipais, estaduais e federal, que, ao longo dos últimos 15 anos, não combateram o problema, como também contribuíram decisivamente para a sua disseminação, ao promoverem, oficial ou extra-oficialmente, uma perspectiva pedagógica altamente Marxista.

Desde o fim do Governo Militar, os Marxistas tomaram de assalto todas as organizações sociais e culturais no Brasil, prova disso são os inúmeros filmes que enaltecem facínoras, como o Capitão desertor Carlos Lamarca e Olga Benário, que estiveram a serviço da União Soviética, para tentar implantar no Brasil uma ditadura Comunista.

Hoje, esses bandidos são tratados como heróis nacionais. Por trás da ação aparentemente espontânea dos “despertadores de consciência crítica”, o que existe é uma bem elaborada e difundida ‘doutrina da doutrinação’.



Você pode estar sendo vítima de lavagem cerebral quando seu professor:

- Permite que a convicção política dos alunos interfira positiva ou negativamente em suas notas;

- Omite ou minimiza fatos desabonadores da corrente político-ideológida de sua preferência;

- Transmite aos alunos a impressão de que o mundo da política se divide entre os “do bem” e os “do mal”;

- Não admite a mera possibilidade de que o “outro lado” possa ter alguma razão;

- Promove uma atmosfera de intimidação em sala de aula, não permitindo, ou desencorajando a manifestação de pontos de vista discordantes dos seus;

- Utiliza-se da função para propagar idéias e juízos de valor incompatíveis com os sentimentos morais e políticos dos alunos, constrangendo-os por não partilharem das mesmas idéias e juízos.

- Ridiculariza gratuitamente ou desqualifica convicções políticas contrárias;

- Ridiculariza, desqualifica ou difama personalidades históricas e políticas opositoras ao Marxismo;

- Adota ou indica livros, publicações e autores identificados com determinada corrente ideológica.




VIA  GRITOS  DE  ALERTA .  INF. http://www.stormfront.org/forum/t801017/

ATENÇÃO - DILMA DECRETA GOLPE CONTRA O BRASIL. ?/?


Vendo que vai perder no voto, o PT agora atua para criar um sistema paralelo de poder. Por meio de um nome "bonitinho", Dilma e PT assinaram o Decreto 8243/2014, que cria a Política e o Sistema Nacionais de Participação Social.
O decreto diz criar conselhos compostos por “cidadãos, coletivos, movimentos sociais institucionalizados" nos órgãos do governo. Mas só tem um detalhe: o próprio governo vai indicar esses membros desses conselhos. E mais: É o aparelhamento ideológico por meio de movimentos sociais, filiados ao PT e sindicalistas ligados ao governo.
Isso é uma afronta à ordem constitucional do País. O PT esvazia o poder legislativo e transfere as decisões aos seus "companheiros". Democracia se dá por meio dos seus representantes eleitos para o Congresso. Uma pessoa, um voto. Não existe cidadão mais importante que o outro. Agora o petista desses conselhos vai ter mais poder que um cidadão comum? Mais poder que alguém eleito democraticamente pelo povo?
PT quer criar cidadãos de 1ª classe (companheirada) e de 2ª classe (demais brasileiros). Não vamos permitir! O líder Mendonça Filho e eu apresentamos um Projeto de Decreto Legislativo para derrubar esse decreto antidemocrático da presidente Dilma.
Não vamos deixar esse ataque à Constituição e à democracia prosperar. Estamos avaliando acionar o STF. Dilma e o PT querem transformar o Brasil numa Venezuela, onde Chávez criou grupos de poder paralelos, que jogaram o País naquela bagunça, onde as instituições não são respeitadas.
O PT/Dilma escancarou sua face ditatorial! Fiquem atentos! Aqui não é a Venezuela. Não vamos admitir uma ditadura.


VIA  GRITOS  DE  ALERTA .

GOLPE ???? DILMA REVOGA A LEI DO ABORTO APENAS PENSANDO NAS ELEIÇÕES DE 20147 .

AGÊNCIA PÚBLICA/CC
aborto
Cerca de 7% dos casos de estupro resultam em gravidez, mas somente 32,6% das mulheres conseguiram fazê-lo pelo SUS
São Paulo – O governo revogou ontem (28) a Portaria 415/2014, do Ministério da Saúde, que regulamentava e estabelecia os procedimentos a serem tomados pelo Serviço Único de Saúde (SUS) nos casos de aborto legal. A medida havia sido publicada no Diário Oficial da União na semana passada, mas foi alvo de críticas por parte da bancada evangélica do Congresso Nacional que chegou a afirmar que a presidenta Dilma Rousseff havia legalizado o aborto no país.
Após a publicação da revogação, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), um dos representantes da bancada evangélica no Congresso, garantiu, pelo Twitter, que o cancelamento da portaria ocorreu após reunião dele com o ministro da Saúde, Arthur Chioro. No encontro, o parlamentar teria dito que entraria com um projeto legislativo para que a medida fosse revogada.

“Alertei a ele que, pelos termos da portaria, ela estaria legalizando o aborto ilegal. Hoje, (29) o ministro me procurou para comunicar que estudou a portaria, que foi editada por uma secretaria do ministério, entendendo que tinha falhas. Logo resolveu revogá-la para melhor estudar”, afirmou.
A prática da interrupção da gravidez é autorizada por lei nos casos de gestação decorrente de estupro, gravidez de feto anencéfalo e risco de morte para a mãe. A portaria funcionaria como um complemento da Lei 12.845, de 2013, que versa sobre o atendimento às vítimas de violência sexual, e incluía na folha de gastos do SUS a realização do procedimento. A cada gravidez interrompida, o sistema deveria repassar R$ 443 aos hospitais com a exigência da presença de um acompanhante e de equipe médica multidisciplinar.
Além da pressão da bancada evangélica, alguns jornais disseram, em manchetes, que o governo Dilma havia "oficializado o aborto" pelo SUS.
A página de Dilma Rousseff no Facebook publicou, na última terça-feira (27), um texto desmentindo a chamada do veículo O Povo. "O aborto continua ilegal no Brasil. A regulamentação que houve foi para casos já previstos em Lei", esclareceu.


VIA   GRITOS  DE  ALERTA
INF. http://www.redebrasilatual.com.br/saude/2014/05/governo-recua-e-revoga-portaria-que-inclui-aborto-legal-no-sus-767.html

Evangélicos de varias nações participam do Ame Brasil durante a Copa

A cidade de Curitiba (PR) receberá grupos de voluntários cristãos do Peru e dos Estados Unidos que estarão participando das atividades do Ame Brasil.
O Ame Brasil é um movimento evangélico que estará atuando em todas as cidades-sede da Copa do Mundo, evento esportivo que deve atrair milhões de turistas para o Brasil. Entre as atividades dos voluntários estará a realização de ações sociais em igrejas, asilos e orfanatos. Dentro do projeto Ame também está o ensino de esportes para crianças carentes e o apoio na orientação de turistas.
“A partir do dia 4 de junho uma série de líderes religiosos se reúne aqui e teremos um grande evento no dia 7, com cultos e a recepção aos voluntários”, conta Lucas Dutra, responsável pelo evento na capital paranaense.
Além dos voluntários do Peru e Estados Unidos, líderes religiosos de nações como a Alemanha, Colômbia, Panamá, Filipinas, Uganda, Ruanda, Austrália, Quênia e Indonésia.
O encontro de líderes será coordenado pelo pastor brasileiro radicado em Nova York Elias Dantas e juntos todos esses pastores estarão na 1ª Igreja Batista de Curitiba no dia 7 de junho para a realização de um culto especial.
As igrejas de Curitiba que estão participando do Ame Brasil estarão abertas nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. De acordo com o pastor Fernando Klinger, representante do movimento na cidade, essas igrejas estarão com telões e estrutura de som para receber a população que quiser acompanhar as partidas de futebol.
Todas as 12 cidades-sede da Copa do Mundo terão programações especiais realizadas pelo Ame Brasil e voluntários. Para saber o que estará acontecendo na sua cidade ou para participar do movimento acesse o site amebrasil2014.com.br.

A Próxima edição do seminário Zoe será realizado nos dias 13,14, e 15 de Junho No Ministério Filadélfia em Volta Redonda.



Estamos em uma expectativa pela 1ª vez o seminário estar se realizando na cidade de Volta Redonda. E Orando por uma ativação do Espirito.

Muitos têm sido os testemunhos de irmãos, e ministérios que já participaram do
seminário.
O SEMINÁRIO ABORDA VÁRIOS ASSUNTOS COMO:

· ENXERGANDO O REINO DE DEUS ATRAVÉS DO JARDIM DO ÉDEN;

· CULTIVANDO COMO ADÃO NO JARDIM;

· REGENERAÇÃO;

· NOVO NASCIMENTO;

· IDENTIDADE;

· ADOÇÃO;

· HERANÇA DO PRIMOGÊNITO;

· PATERNIDADE;

· DEVOÇÃO: UMA LINGUAGEM DO REINO;

· COMUNHÃO DOS SANTOS;

· PREÇO DO DISCIPULADO;

· CHAMADO;

· E OUTROS…

OBS: Segue links e Banner, abaixo...



Padre é condenado a 26 anos por abuso sexual


O caso ocorreu no sul do Estado de Santa Cartarina e teve bastante repercurssão na mídia.

A 4ª Câmara Criminaldo TJSC deu parcial provimento ao recurso do Ministério Público para condenar um padre a 26 anos e 2 meses de prisão, em regime fechado, por abuso sexual.

Na primeira instância ele havia sido sentenciado a 20 anos, mas o Tribunal o considerou culpado por um terceiro crime da mesma natureza pelo qual havia sido inocentado.

Consta nos autos que o religioso, geralmente durante a confissão que precede a primeira comunhão, puxava assuntos e questionamentos de cunho sexual com as crianças, preferencialmente meninos, passando a mão em seus órgãos sexuais, deixando as vítimas declaradamente constrangidas. As vítimas também confirmaram que a igreja sabia do que acontecia, mas que um outro religioso os havia instruído a não fazer alarde e nem duvidarem da "fé" do padre.

Em sua defesa o padre alegou falta de provas, e que um dos garotos o havia denunciado em função de já haver rixa anterior em relação a sua pessoa, pelo fato de um tio do menino dizer-se vítima do padre pelo mesmo motivo, apesar de nunca o ter denunciado.

O desembargador Roberto Lucas Pacheco, relator do acórdão, chamou a atenção para o fato de que após a divulgação na mídia da prisão do acusado, diversas pessoas, de diferentes cidades e sem nenhuma relação com as vítimas responsáveis pela denúncia, sentiram-se à vontade de revelar suas histórias, todas semelhantes as descritas nos autos. Apesar de as histórias não poderem confirmar a denúncia, deram forte sustentação para a versão da acusação, indicando que o padre teria um comportamento deturpado ao longo dos anos.

O magistrado considerou difícil acreditar que uma família inteira seria conivente com as "mentiras" de uma criança, submetendo-se a exposição de um processo judicial de cunho sexual apenas para prejudicar um padre com o qual supostamente teria desavenças. Por outro lado, o desembargador afirmou que o padre utilizou-se de sua condição, respaldada por total credibilidade e confiança, para praticar os crimes, dentro de um ambiente onde os pais julgavam estar as crianças em segurança.

"O relato das vítimas, desde que firme e coerente em todas as oportunidades que tenham sido ouvidas, e não derruído pelos demais elementos probatórios, pode, sim, mostrar-se suficiente à condenação." A decisão foi unânime.

Fonte: Justiça em Foco

Barbosa diz a Dilma que se ausentará do Brasil durante período eleitoral

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, disse a Dilma Rousseff nesta quinta-feira que não pretende estar no Brasil no período eleitoral. O ministro não detalhou à presidente o que pretende fazer depois que se aposentar, mas o fato de que pretende se ausentar do país enfraquece as especulações de que poderia declarar apoio a algum candidato de oposição e atuar na campanha. A conversa com Dilma foi descrita como “cordial” pela presidente a auxiliares.




UMA  PERGUNTA   QUE  NÃO  QUER  CALAR .
PORQUE  ISSO  BEM  NA  HORA  EM  QUE  O  BRASIL MAIS   PRECISA  DELE ????

Árbitros e jogadores foram contatados para manipularem jogos da Copa, diz Fifa

Ralf Mutschke, chefe de segurança da Fifa, em coletiva de imprensa
Ralf Mutschke, chefe de segurança da Fifa, em coletiva de imprensa
O chefe de segurança da Fifa, Ralf Mutschke, afirmou nesta quinta-feira que alguns árbitros e jogadores foram contatados por pessoas interessadas em manipular resultados de partidas da Copa do Mundo de 2014.De acordo com Mutschke, as partidas passíveis de manipulação são aqueles com algo em jogo, como os duelos finais da fase de grupos.
"Não estamos esperando que as pessoas que manipulam viajem para o Brasil e batam na porta dos jogadores ou dos juízes, mas sabemos que alguns foram procurados", afirmou o executivo à BBC.
Mutschke, que foi policial e executivo da Interpol, afirmou que a Fifa acompanha de perto algumas seleções, mas disse que não poderia revelar quais são elas.
"Não posso falar quais são as seleções ou os grupos, mas posso dizer que a Inglaterra (grupo D, ao lado de Itália, Costa Rica e Uruguai) não está na chave de maiores riscos", declarou.
Na última terça-feira, a partida entre Nigéria - que estará na Copa do Mundo - e Escócia ficou sob suspeita por causa de uma possível manipulação de resultados. O jogo terminou 2 a 2.
VIA  GRITOS  DE  ALERTA
http://espn.uol.com.br/noticia/414249_arbitros-e-jogadores-foram-contatados-para-manipularem-jogos-da-copa-diz-fifa

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...