terça-feira, 20 de maio de 2014

ALERTA - PT QUER APROVAÇÃO DE PROJETO DE LEI QUE ACABE COM OS TERMOS " PAI E MÃE "

A Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) estão elaborando para o nosso País , pode acabar com a família tradicional retirando de documentos de identificação os termos “pai” e “mãe”. O projeto também acaba com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) sendo o projeto é para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional.
O projeto disponibilizar ainda para os adolescentes, cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS a partir de 14 anos de idade. Ainda estipula o sistema cotas nos concursos públicos para homossexuais. O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.
De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cinco anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou pregarem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.


DEIXE  SEU  COMENTÁRIO NO  GRITOS  DE  ALERTA
Fonte WPestana

Médico afirma que oração traz curas quando o cérebro se comunica com Deus


Um médico especialista cristão estudou o cérebro humano para comprovar o poder da oração

Uma pesquisa recente nos EUA, realizada por um especialista médico cristão, apontou que a oração possui um efeito muito mais positivo que imaginamos, ao revelar que a fé que a prece transmite pode oferecer a cura para muitas enfermidades físicas.

Diretor de pesquisas do instituto Thomas Jefferson Hospital and Medical College, o Dr. Andrew Newber conduziu o estudo ao efetuar uma ressonância magnética no cérebro humano e constatar que há um poder na oração ou na meditação capaz de treinar o cérebro para funcionar bem, a partir de um elo com Deus.

"Existem várias partes do cérebro que parecem estar envolvidas e é realmente possível perceber que o cérebro está facilmente propício de se moldar a este tipo de processo", disse Newber ao explicar a capacidade do cérebro se comunicar com Deus para uma melhora física.

Ao realizar os exames foi possível perceber uma grande diferença entre quem ora e quem não ora.

O pastor Joel Osteen defende a tese do pesquisador indicando que o benefício que a oração traz é algo "difícil de explicar" e que ele pede muito mais através do coração, mas afirma que a força vem de dentro, trazendo confiança e paz.

Em outro estudo elaborado por Newber em 2012, ele esclarece que na oração há um aumento na atividade dos lobos frontais e na área do cérebro responsável pela ação da conversa, onde acontece uma espécie de projeção de pensamento como se Deus estivesse falando com quem crê.

Durante a experiência, ele injetou nos pacientes um corante radioativo inofensivo, enquanto eles estavam em profunda oração e o corante imediatamente migra para diversas do cérebro, onde o fluxo de sangue foi mais forte.

O mais curioso é que o estudo foi realizado com diversas pessoas, que independente da religião, conseguiram adentrar em um processo neurológico a partir da oração. "Esta experiência é pelo menos neurologicamente real", reforça o pesquisador.

Fonte: The Christian Post

Prefeito veta projeto que incluía a Bíblia nas aulas de história

A Câmara dos Vereadores de Itapema, Santa Catarina, aprovou no começo do mês de abril um projeto de lei que permitia o uso da Bíblia no ensino de história nas escolas municipais.
Mas o prefeito da cidade, Rodrigo Costa (PSDB), vetou integralmente o projeto que era de autoria do vereador Mouzatt Barreto (PSD), aprovada por unanimidade entre os vereadores.
Ao justificar o veto, o prefeito alegou que a lei era inconstitucional, ilegal e que contrariava o interesse público. Costa também afirmou que a proposta fere o Estado laico, uma vez que a Bíblia é um livro religioso e seu uso nas salas de aula teria efeito “multiplicador” abrindo espaço para que outros livros religiosos também fossem adotados.
Esse efeito, na visão do prefeito, seria prejudicial ao ensino da cidade, por ferir a neutralidade do Estado diante das questões religiosas.
Quando apresentou sua proposta, Mouzzat, que é presbítero da igreja Assembleia de Deus, se explicou dizendo que o projeto não feria a Constituição brasileira, pois os alunos de outras religiões não seriam constrangidos.
O projeto gerou grande debate na cidade, muitos cidadãos criticaram o pedido e outros, porém, aprovaram a iniciativa. Com o veto do prefeito, os vereadores poderiam rejeitar o desejo do Executivo e fazer a lei valer na cidade, o que não aconteceu. Com informações do blog Guarda-Sol

Programa da Globo abre espaço para pichadores satanistas

Repercutiu nas redes sociais a entrevista do quadro “Qual é?”, parte do programa Altas Horas. Apresentado por Serginho Groisman, o bate-papo com 5 pichadores durou cerca de sete minutos e mostrou a opinião de pessoas envolvidas com o grafite ou pichação que consideram isso uma forma válida de expressão.
PixobombEntre as centenas de comentários sobre o quadro (a maioria crítica) algumas ressaltavam que havia uma espécie de “mensagem subliminar” no cenário. Atrás do entrevistador, em uma parede completamente preta, podia ser visto claramente um pentagrama e o número 666, símbolos do satanismo. À esquerda, também era possível ver uma cruz invertida, outro sinal característico do movimento.
A explicação mais provável para isso é que os símbolos presentes na parede foram pichados por um dos entrevistados. Rafael, também conhecido por “pixobomb” faz parte de uma espécie de gangue de pixadores que atende pelo nome de Opus 666. Esse nome é o título de um livro do conhecido autor Anthony LeVey, considerado o “pai” do movimento satanista moderno.
A gangue de Rafael é conhecida por pichar igrejas e prédios sempre com a mesma mensagem, o pentagrama e o numeral 666, chamado na Bíblia de “marca da besta”. Mas não se trata de uma escolha aleatória. Entrevistas com Rafael publicadas em diferentes sites mostram que ele e seu grupo seidentificam claramente como seguidores de Satanás.
Congregação Cristã do Brasil pichada pela grupo
Embora a maioria das pessoas pareça ter reprovada a matéria, que injustificadamente tenta apresentar os pichadores como defensores de uma causa rebelde, cabe o questionamento se, de fato, existia a necessidade de se dar tanto destaque na câmera a esses símbolos.
Assista:

GP

Kim da Banda Catedral lança novo vídeo do single ‘Muito Obrigado’


Confira agora:



kim.bmp



Tatiane Silva
Gospel Sony Music

Deputados evangélicos lutam pela erradicação das pirâmides financeiras no Brasil


Uma tragédia financeira se abate, ainda hoje, sobre as economias de centenas de milhares de famílias brasileiras que aguardam amparo em nossa legislação, para evitar no futuro, que novas vítimas sofram as perdas ou o bloqueio de suas economias, que atingiram no Brasil o equivalente a US$ 446 milhões ou R$ 988 milhões em função de uma suposta pirâmide financeira articulada pela Telexfree.

A Telexfree é acusada pela Justiça brasileira e norte-americana de captar novos clientes para sustentar uma pirâmide financeira e por se apresentar através de propaganda abusiva e enganosa, como uma empresa de marketing multinível. Diante da falta de uma legislação específica para marketing multinível ou marketing de rede, integrantes da bancada evangélica na Câmara dos Deputados se empenham para que o Brasil tenha, a curto prazo, uma legislação específica e segura, para regulamentar o marketing multinível no País.

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), presidente da Comissão Especial da Regulamentação do Marketing Multinível, está empenhado junto aos deputados evangélicos Lourival Mendes  (PTdoB-MA) e João Campos (PSDB-GO), ambos delegados de polícia; deputadas Antonia Lucia (PSC-AC) e Rosinha da Adefal (PTdoB-AL) e Pastor Eurico (PSB-PE), ao Projeto de Lei 6667/13, que na sua origem foi assinado pelo ex-deputado e ex-campeão mundial de pugilismo Acelino Popó, com o objetivo de tornar claro, na legislação brasileira, o que é marketing multinível.

A aprovação do Projeto de Lei 6667/13 é urgente, de acordo com o deputado Roberto de Lucena, “para coibir abusos e fraudes contra empreendedores individuais e consumidores, para dar segurança jurídica a todos os envolvidos e para regular o mercado”. Os exemplos de aproveitamento da falta de legislação não faltam. A que mais se destacou foi a Telexfree. Que é a principal acusada, tanto pela Justiça norte-americana quanto pela brasileira, como a responsável pela pirâmide ilegal, que arregimenta seus seguidores, com a justificativa de que estariam vendendo telefonia VoIP ou propagandas através de cliques na internet.

Caso sejam aprovadas as demais propostas que constam ou que foram apensadas ao Projeto de Lei 6667/13, como é o caso da proposta do deputado Silas Câmara, também evangélico, os integrantes da bancada evangélica defendem que “para realizar atividade de marketing multinível, a empresa operadora deve depositar, no órgão designado pelo Poder Executivo, plano de viabilidade econômico-financeira endossado por ao menos um banco comercial integrante do sistema financeiro nacional”.

E será essa instituição bancária, que deverá ter ampla rede de agências em todo o território nacional, que centralizará as operações financeiras de recebimento dos créditos das vendas, assim como de pagamento, aos empreendedores, dos valores a que tiverem direito em decorrência dos resultados obtidos na operação da rede. Não satisfeito, o deputado Roberto de Lucena e seus colegas evangélicos propõem mais segurança ainda para os investidores ou participantes de empreendimentos que envolvam marketing multinível. E exigirá que as empresas que adotem o marketing multinível constituam um fundo garantidor da operação, o FMMN: Fundo Marketing Multinível.

“Com aporte de parcela do capital social da operadora, a elevação dos recursos depositados com parte do resultado das vendas individuais de bens ou serviços, sua manutenção e a auditoria com periodicidade mensal”. A conclusão do deputado Roberto de Lucena e de seus colegas evangélicos é que esse mercado do marketing multinivel deve ser regulamentado, incentivado e apoiado. “E que as pirâmides financeiras, sustentadas através de propagandas abusivas e enganosas, como ocorre atualmente através da internet, devem ser duramente combatidas pelos danos irreparáveis que causam à pessoas de bem”, afirma Roberto de Lucena.

Na foto, os deputados Lourival Mendes, Roberto de Lucena e Antonia Lúcia, da Comissão Especial da Regulamentação do Marketing Multinível 

Conheça o clipe "Lindo Senhor" clicando na imagem acima!

Mirian Santtus

A cantora Mirian Santtus lançou nesta quinta-feira, 15 de maio, o clipe “Lindo Senhor”, música do repertório do CD “Eu me Rendo”.

O Clipe foi gravado Rio Grande do Sul, pela direção de Ismael Varela, o álbum "Eu Me Rendo" é o seu primeiro CD.
Mirian, com sua maneira extrovertida e espontânea de adoração tem inquietado muitos jovens, chamando-os para adorar de forma única, sem se importar com as opiniões alheias. “Vivemos um tempo em que muitos jovens estão travados por medo de serem motivo de chacota. Mas quando pensamos na dimensão do amor de Deus, somos encorajados a louvar com todas as nossas forças e com tudo o que temos. Adore! Adore! ”, enfatiza a jovem cantora. 






-- 
Atenciosamente, 

Camila Mota / Hugo Ângelo / Ivan Justino
H&I Eventos
www.hieventos.com.br
Contato: (11) 9 4112 - 1069
Facebook:H&I Eventos
Twitter:@hi_eventos

O cantor Yuri Oliver está com videoclipe novo. Desta vez a canção "Eu e a Cruz" foi a escolhida. Contamos com o apoio de todos para a divulgação.



“Eu e a Cruz” é o novo videoclipe de Yuri Oliver
O cantor paulista inova mais uma vez em material para o público

A canção “Eu e a Cruz” faz parte do primeiro CD do cantor Yuri Oliver: “Sentido”. Todo o trabalho traz canções que remetem à adoração, rendição e convicção na fé no sacrifício de Jesus Cristo.

O roteiro e a produção do videoclipe são do próprio cantor que adora se aventurar no ramo e todos os takes foram feitos em Santo Antônio do Pinhal e São Sebastião, municípios de São Paulo.

“A caminhada com Cristo não é fácil. Às vezes a neblina do pecado é tão forte que não nos permite enxergar o quão gloriosa é a caminhada com Cristo. Eu te convido a continuar caminhando. Seguir abraçado com a Cruz, focado no alvo da soberana vocação e esperançoso em tudo. Cristo não nos deixa só. Sigamos abraçados à cruz”, resume Yuri Oliver, a mensagem do clipe.  

Yuri Oliver
Yuri canta desde adolescente, especialmente em sua congregação local, Igreja Evangélica de Pinheiros, em São José dos Campos (SP).  Com o seu timbre suave e envolvente, ele traz uma sonoridade que passa pela música congregacional e o pop rock.

Ele já tem colhido os frutos de sua caminhada. Na sua página oficial no Facebook, Yuri já recebeu mais de 650 mil curtidas e em seu canal no Youtube são mais de 250 mil views. Uma prova de como o talento do cantor tem sido reconhecido pelo público. Resultado colhido de forma especial no Troféu Promessas 2013, quando ele foi selecionado na categoria “Pra Curtir”.

Confira o videoclipe “Eu e a Cruz”: http://youtu.be/pxc58vfda2A

Saiba mais sobre o cantor:

Janaina Mangerote
Assessoria de Imprensa Yuri Oliver
(31) 9138-2033
@janamangerote

VERGONHA NO BRASIL- Ministro do STF suspende inquéritos e concede liberdade a todos os presos da Lava-Jato

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Refino e Abastecimento da Petrobras
Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Refino e Abastecimento da Petrobras, preso pela Operação Lava-Jato da Polícia Federal (MARCOS ARCOVERDE/ESTADÃO CONTEÚDO )

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira, em decisão liminar, a liberdade do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, preso na Operação Lava-Jato, da Polícia Federal. Zavascki também suspendeu todos os inquéritos relacionados à operação policial e às ações penais abertas na Justiça Federal do Paraná contra os investigados, entre eles o doleiro Alberto Youssef, pivô do megaesquema de lavagem de dinheiro.
Além de interromper os inquéritos relacionados à operação Lava-Jato, a liminar ordena a suspensão de todos os mandados de prisão já expedidos no curso das investigações e determina a remessa imediata dos autos para o Supremo Tribunal Federal.

Por volta das 15 horas, o juiz Sergio Moro expediu o alvará de soltura de Paulo Roberto Costa e enviou ofício ao Supremo pedindo esclarecimentos sobre o alcance da decisão “a fim de evitar erros de interpretação". Só depois de nova manifestação do ministro Teori Zavascki é que os demais presos na Lava-Jato devem ser colocados em liberdade.
Para a defesa de Paulo Roberto Costa, que havia recorrido ao STF, o processo todo deveria ter sido enviado de imediato à mais alta Corte do país por conta das suspeitas de participação de parlamentares, que têm direito a foro privilegiado, no esquema investigado pelas autoridades policiais. “Antes mesmo da realização das buscas e apreensões, os autos já forneciam elementos concretos que apontavam para o suposto envolvimento de membros do Congresso Nacional”, argumentaram os advogados do ex-diretor da Petrobras no pedido analisado por Zavascki. Em sua decisão, o ministro do Supremo afirma que o juiz Sergio Moro, responsável pela Lava-Jato, não poderia ter decidido individualmente sobre o desmembramento do processo sobre o esquema de lavagem de dinheiro e remetido a Brasília unicamente os suspeitos com foro privilegiado. "É de se deferir a liminar pleiteada, até para que esta Suprema Corte, tendo à sua disposição o inteiro teor das investigações promovidas, possa, no exercício de sua competência constitucional, decidir com maior segurança acerca do cabimento ou não do seu desmembramento, bem como sobre a legitimidade ou não dos atos até agora praticados", disse o magistrado.
Além de Costa e Youssef, a liminar de Zavascki garante liberdade aos doleiros Nelma Kodama, Raul Srour e Carlos Habib Chater. Também deverá ser beneficiado René Luiz Pereira, um dos envolvidos no esquema que tinha sido preso por tráfico internacional de drogas. Até o momento, 42 pessoas tinham sido denunciadas pelo Ministério Público Federal por envolvimento com o esquema de lavagem de 10 bilhões de reais investigado pela Polícia Federal. No caso de Alberto Youssef, por exemplo, a investigação aponta que, entre julho de 2011 e março de 2014, o doleiro orquestrou 3.649 operações de evasão fraudulenta de dinheiro, no valor de 444.659.188,75 dólares, por meio de contratos de câmbio fraudulentos para pagamentos de importações fictícias utilizando empresas de fachada, entre as quais o laboratório Labogen.
Deputados – No curso das investigações, interceptações telefônicas atingiram os deputados federais André Vargas (PR) e Luiz Argôlo (SDD-BA). Ambos já respondem a processo no Conselho de Ética da Câmara e podem perder os mandatos pela estreita relação que  mantinham com Youssef.
Mesmo com a determinação de soltura de todos os presos, Zavascki fez uma ressalva: para não atrapalhar as investigações, eles não podem se ausentar das cidades onde residem e devem entregar seus passaportes no prazo de 24 horas. O ministro ordenou, ainda, o envio por fax da decisão para as autoridades encarregadas do caso – PF e Ministério Público –, para cumprimento imediato das decisões.

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/ministro-do-stf-suspende-inqueritos-e-concede-liberdade-a-ex-diretor-da-petrobras

Pornografia é mal combatida pelas igrejas, indica pastor


Pastor diz que se deve orientar os fiéis a respeito dos efeitos da pornografia, conforme Deus pede.

Um pastor de uma igreja batista da Flórida, sul dos EUA, afirmou recentemente em uma conferência que as congregações tem "medo" de lidar com pornografia e que deveriam fazer mais para combatê-la e orientar os fiéis a respeito dos efeitos nocivos de seu consumo, conforme Deus pede.

"O que Deus colocou no meu coração é que você deve compartilhar a verdade e assim Ele vai trazer as pessoas certas dentro da nossa vida. Nós já vimos isso acontecer", afirmou Jay Dennis, pastor sênior da Primeira Igreja Batista Church at The Mall, em Lakeland.

Dennis acredita que há vários fatores que levam o corpo que rege a igreja a hesitar em enfrentar o problema da pornografia, entre eles o pensamento de que tem muitos pastores trabalhando nisso, quando há pouca preocupação concreta a respeito.

Vício em pornografia é a maior crise que as igrejas podem enfrentar atualmente, segundo estudioso. "Eu acho que um monte de igrejas simplesmente não percebem qual é o problema. E é aí que eu sinto que os pastores têm de ser despertados", afirmou Dennis alertando que os pastores devem investigar mais a fundo a forma que a pornografia atinge seus fiéis.

A conferência Coalition to End Sexual Exploitation's Summit 2014, em prol do fim da exploração sexual, foi realizada na capital americana de Washington D.C., entre dois dias, onde especialistas discutiram os efeitos da pornografia e quais medidas devem ser tomadas para aplacá-la.

O evento contou com a organização e a colaboração de grupos anti-pornografia e órgãos cristãos em defesa da família, sob o apelo de lutar contra o consumo inadequado de sexo explícito, observando que a questão deve ser regularmente abordada, reconhecendo a "guerra contra a impureza", conforme analisou Dennis.

Entre os comentários de Dennis, ele indica que o curioso é que os Estados Unidos não eram tão reticentes em lidar com questões morais no passado, sendo que para ele Jesus nos ensinou a ter graça e verdade para abordar sobre este tipo de problema, com amor e sem uma postura ameaçadora.

Fonte: The Christian Post

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...