domingo, 11 de maio de 2014

"Como Maria, você foi escolhido para um grande propósito"



 
"Maria era uma mulher simples, que nasceu em Nazaré. Nazaré era um lugar tão longe, em Israel, a ponto de Natanael perguntar: 'Pode algo de bom sair de Nazaré?' (Jo 1.46). Deus escolheu uma mulher de lá para que um plano maravilhoso se cumprisse; o plano que está descrito em Gênesis 3.15, que a partir da mulher o Senhor levantaria uma autoridade superior que esmagaria a cabeça  de Satanás; um plano maravilhoso e glorioso para a humanidade.
 
Assim, como Maria, você não é obra do acaso. Você é uma pessoa escolhida para um grande propósito. Os homens têm tido suas vidas permeadas pela superficialidade; valorizam o glamour e se preocupam apenas com aquilo que é destaque para a sociedade. Mas Deus tem cosias superiores para nós. Ele tem um plano superior e uma grande obra para realizar através de você.
 
Muitas pessoas estão no final de suas vidas, a vida passou e ela não fez nada. O que você tem feito? O que você tem feito do plano que Deus? O quanto você tem permitido que Deus lhe use? Só o plano de Deus pode impactar sua vida de tal maneira que acabe com todo ciclo de derrota e que abra oportunidades e perspectivas para algo superior. Mas para isso é necessário que você tenha o comportamento e o coração de Maria:
 
1) Maria precisou de domínio próprio - Gl 5.23 Maria também teve medo. Às vezes temos medo e insegurança, mas o Espírito Santo que está te enviando vai preparar tudo. Uma das coisas que mais observamos atualmente é o descontrole emocional das pessoas. O desespero toma conta e as pessoas deixam de enxergar o que Deus pode. Mas Jesus disse: Aquieta teu coração! Basta a cada dia seu próprio mal (Mt 6.34). Entregue seu caminho ao Senhor! Deus vai agir! Não se desespere (Jo 14.1)! Tenha domínio, em nome de Jesus!
 
2) Maria precisava guardar o seu coração. Ela iria receber algo grande e precisava ser conhecida como bem-aventurada, aquela que encontrou o favor do Senhor. Deus quer que você seja reconhecido como servo de Cristo nessa sociedade. Quais são os valores desse mundo? Infelizmente, às vezes queremos ser aprovados pelo mundo. Você está no mundo, mas não é do mundo. Você precisa ser reconhecido como sal e luz. As pessoas precisam olhar pra você e ver a glória de Deus e uma pessoa diferente. Se você se desesperar como o mundo, onde está a paz que deveria estar em você?
 
Você precisa ser conhecido como uma pessoa bem-aventurada e capaz de passar pelo momento da aflição em autoridade. "Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo" (João 16.33). Deus vai te justificar. Não acreditaram no que você falou, mas Deus vai te justificar. José, no início, não acreditou no que Maria lhe disse sobre o plano de Deus e foi embora. Maria, então, vai orar e o anjo do Senhor aparece para José, ele volta, casa-se com Maria e o plano de Deus se cumpre. Ainda que você esteja passando por um momento de incompreensão, o Senhor te justificará, pois Deus não te abandona quando Ele te coloca no plano Dele.
 
3) Maria foi obediente à vontade do Senhor. Maria poderia ter dito 'não' ao plano de Deus, mas ela foi obediente Nosso grande risco é: Deus te dá oportunidades, dons e talentos e seu coração se endurece e você não faz o que Deus determinou. Peça a Deus para que você tenha o mesmo sentimento de Cristo (Fp 2.5-8). A tua obediência vai trazer grandes e poderosos livramentos. Diga assim: Senhor, seja feita a tua vontade assim na terra como no céu! Não se preocupe se Deus lhe tirar de um lugar e colocá-lo em outro; ou se teus amigos te abandonarem. Seja fiel no dia da necessidade e no dia da enfermidade, pois o Senhor vai te honrar diante dos homens.
 
Na sua obediência, Maria esperou. Maria guardou um segredo por 30 anos até que começou o ministério de Cristo. Durante três anos ela testemunho milagres e o poder de Deus, mas chegou o dia da entrega. Ela vê aquele filho que ela gerou e criou ser colocado na cruz. Jesus foi preso, humilhado, desprezado, pregado nu naquela cruz, e lá está Maria aos pés da cruz. Maria sentiu e chorou a dor de mãe. Mas depois de três dias ela recebeu o poder da ressurreição. Ainda que você sofra por três dias, a ressurreição vai chegar. Aquilo que você não compreendeu vai terminar com uma grande e poderosa ressurreição e você vai ver que valeu a pena andar com Deus, porque Ele não te deixará nem te desamparará.
 
Maria teve o privilégio de carregar o filho de Deus no seu ventre e por nove meses teve contato físico com o Senhor. Agora, Paulo diz que nós somos o templo do Espírito Santo de Deus. Ela carregou fisicamente, mas nos carregamos Jesus espiritualmente. E quando você carrega o filho de Deus dentro de si, você vai gerar coisas grandes e maravilhosas para Deus. Se eu sou templo do Espírito Santo, sou bem-aventurado; se eu sou templo do Espírito Santo, eu achei o favor do Senhor.
 
Hoje, como Maria, você está sendo colocado no plano de Deus!
 
Durante o culto, houve uma série de homanagens ao Dia das Mães e a celebração da Santa Ceia do Senhor.

http://www.igospel.org.br/br/noticia.php?m=*94FA1692BE9BC9CD2886EF3071FC6B7DF46F2172

Feliciano faz tratamento estético com gel à base de ouro em SC

  • O pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) mostra o gel à base de ouro usado em seu tratamento em uma centro de estética em Balneário Camboriú (SC)
    O pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) mostra o gel à base de ouro usado em seu tratamento em uma centro de estética em Balneário Camboriú (SC)
O pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) escolheu um centro de estética para um longo tratamento de rejuvenescimento da pele do rosto, usando gel à base de ouro. A primeira sessão foi realizada na sexta (2). Feliciano, de 42 anos, se submeterá a mais três sessões, a R$ 1.450 cada uma, num período de 120 dias.
O centro de estética Linda Sempre está localizado em Balneário Camboriú (80 km de Florianópolis). A profissional que o atende é Patrícia Souto.
Ela se disse surpresa com a repercussão do tratamento que o deputado faz: "Ele é um amigo e cliente especial", mas afirmou que "qualquer pessoa pode fazer a mesma coisa".
Segundo Patrícia, o peeling (nome em inglês do processo de rejuvenescimento da pele) é um procedimento sugerido para quem passou dos 25 anos, "que é quando a pele do rosto começa a ficar enrugada".
Ela disse que desenvolveu sua própria fórmula de gel de ouro: "Esse metal precioso tem um princípio ativo que estica a pele da pessoa". A matéria-prima é produzida em laboratórios europeus e importada.  
Patrícia distribuiu fotos de Feliciano no centro de estética, como faz quando recebe clientes famosos. A ex-paquita Andréia Sorvetão é a garota-propaganda da Linda Sempre. Procurado por meio de sua assessoria na Câmara, o deputado não quis comentar o tratamento.


FONTE. http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2014/05/06/feliciano-faz-tratamento-estetico-com-gel-a-base-de-ouro-em-sc.htm

Igrejas ucranianas pedem que cristãos “perdoem e amem como Jesus”

Existem vários focos de conflito crescendo na Ucrânia nas últimas semanas. As soluções diplomáticas parecem não ter efeito significativo em muitas cidades onde os confrontos estão gerando inclusive fatalidades.
Odessa, uma importante cidade portuária, tem visto uma série de incêndios criminosos nos últimos dias, de acordo com testemunhas oculares. Unguryan Pavel, diretor do departamento internacional de missões da Igreja Batista, afirma que os “acontecimentos dos últimos dias têm sido muito assustadores. A comunidade cristã de Odessa está de luto”.
Unguryan conta que as igrejas evangélicas da região e vários grupos católicos e ortodoxos se uniram em oração pedindo paz e estabilidade. “As igrejas estão chamando as pessoas a perdoarem e amarem como Jesus Cristo”, ressalta.
Conforme o relato da Associação Batista Mundial, líderes evangélicos da Ucrânia e da Rússia se reuniram em abril para “oferecer um sinal visível de apoio à possibilidade de um diálogo pacífico entre as nossas igrejas e nações”.
Vyacheslav Nesteruk, presidente da União das Associações de evangélicos cristãos da Ucrânia e Alexey Smirnov, presidente da União de Igrejas Evangélicas Cristãs da Rússia, reuniram-se na capital Kiev em abril. Um comunicado emitido após a reunião condenou “todos os atos de violência e brutalidade contra o povo” e repudiou a resolução de problemas políticos por meios militares.
Os líderes pediram que cristãos da Ucrânia e da Rússia “orem por uma solução pacífica para o confronto político entre os nossos dois países” e “contribuam para o processo de perdão e acordo entre nossos povos”. Apelam para que os cristãos façam “todo o possível para evitar qualquer provocação… mantenham em seus corações o amor ao próximo e o respeito pela dignidade humana e as crenças religiosas”.
Recentemente ocorreu uma reunião entre líderes evangélicos pentecostais ucranianos e russos em Jerusalém. Entre eles estava Konstantin Bendas, líder da União dos Cristãos de Fé Evangélica, um dos principais movimentos pentecostais da Rússia e o pastor ucraniano Michael Panochko, que representa 700 igrejas pentecostais na Ucrânia. Eles contaram que houve “oração conjunta, pedidos de perdão e de compreensão mútua”, mas também sensibilidades remotas sobre a avaliação do conflito percebido.
Na cidade de Kharkhiv ocorreu uma reunião de oração na Praça da Constituição. Milhares de pessoas se reuniram para orar pela unidade e pedir a paz no país. Existe o temor generalizado que uma invasão da Ucrânia pela Rússia resulte em uma sangrenta batalha que deixará milhares de feridos. Com informações CBN

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS MAMÃES


Brasil é o último em ranking sobre eficiência de sistemas de saúde

Idosa recebe vacina em hospital de Hong Kong, país com sistema de saúde mais eficiente (Foto: Arquivo/Getty Images)
Nos últimos meses, propostas de melhorias no sistema público de saúde brasileiro têm sido alvo de debate. A presidente Dilma Rousseff anunciou o Programa Mais Médicos, que, entre outras medidas, prevê a contratação de médicos estrangeiros para atuar em locais onde faltam profissionais. A classe médica se opôs à medida, dizendo que o problema é a falta de investimentos em infraestrutura. Médicos não vão trabalhar no interior do país por falta de condições, dizem as entidades. No Congresso, parlamentares mudaram uma proposta do governo para destinar recursos dos royalties do petróleo também para a saúde, não apenas para a educação. Nesta semana, a lei foi sancionada. Em uma década, as áreas receberão R$ 112,25 bilhões, segundo estimativas oficiais. Desse total, 25% irá para a saúde. 

Mais recursos bastam para melhorar o atendimento? Não necessariamente, diz um estudo sobre eficiência de sistemas de saúde feito recentemente pela consultoria norte-americana Bloomberg. Altíssimos gastos não implicam na melhor qualidade dos serviços e dos indicadores sociais de um país.  
O levantamento colocou o Brasil em último em uma lista com 48 países. Foram levados em consideração os custos da saúde e a expectativa de vida da população. O ranking não trata dos melhores serviços de saúde do mundo, porque outros itens precisariam ser avaliados, mas oferece uma medida geral da qualidade em função do custo. O Brasil investe na área mais que o dobro que a Venezuela (26ª posição), mas a expectativa de vida é semelhante – a média por aqui é de 73,4 anos e no país de Nicolás Maduro, 74,3. Líder em gastos (17,2% do PIB per capita), os Estados Unidos estão na 46ª posição, perdendo apenas para a Sérvia e o Brasil. A expectativa de vida dos americanos é de 78,6 anos.
No topo da lista está Hong Kong que, investindo 3,8% do PIB per capita, consegue oferecer um bom sistema público de saúde. Segundo o governo, além de procurar garantir a qualidade dos serviços à toda população, os serviços privados são controlados de perto para manutenção dos altos padrões.
 



http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2013/09/brasil-e-o-bultimo-em-rankingb-sobre-eficiencia-de-sistemas-de-saude.html

O MAL ELEITOR É PARCEIRO DOS BANDIDOS QUE VIVEM DA POLITICA BRASILEIRA !!!!!!!!.

Muitos  eleitores brasileiros ,amam  criticar  seus  governos , ainda  mais  em momentos  de  crises .
O Brasil vive  esse momento.
Onde vemos milhões  criticando o  péssimo governo  dos petistas .
Mas se esquecem  que  foram  eles   que  colocaram essa  corja  ali no poder.

“Somos responsáveis pela política que predomina em todo o Brasil”.  nesse momento de período eleitoral, todos os grupos, entidades e movimentos sociais devem convidar candidatos de todos os partidos para debater sobre os seus projetos.
“Os candidatos devem ser chamados para debater as suas propostas porque essa é a maneira de formarmos uma consciência politica de qualidade, de encontrarmos os critérios de uma participação política ativa e escolhermos melhor em quem votar”.
Votar nulo ou em branco é a aceitar aquilo que há de pior hoje. “O voto é importante para configurarmos um país melhor. O Brasil depende dos municípios, que são a base da sociedade. É no município que está o ensino fundamental, o posto de saúde e o transporte público coletivo. Se queremos melhorar a vida de cada um de nós na cidade, temos que estar atentos às eleições”.

POR  ISSO  NÃO  VOTE  EM  BANDIDOS . PESQUISE  SOBRE  SEU  CANDIDATO  ANTES  DAS  ELEIÇÕES.
NÃO  VOTE  EM  BRANCO .
NÃO  ANULE  SEU  VOTO .
NÃO VOTE  EM  TERRORISTAS  QUE  ROUBOU  BANCO, MATOU  INOCENTE , DESTRUIU UMA NAÇÃO .



SEU  VOTO  É TÃO  FORTE  QUANTO  UMA BOMBA .

BISPO ROBERTO TORRECILHAS 

Comunismo é dirigido pelo diabo, dizem pastores cubanos - Governo de cuba é comunista e proíbe a liberdade de culto.

A Aliança Cristã Cubana enviou uma requisição formal ao presidente cubano, Raúl Castro, o Conselho de Estado e o Departamento de Assuntos Religiosos do Partido Comunista cubano pedindo que seja promulgada a chamada “lei de culto”. O objetivo é pôr fim ao assédio constante por parte das autoridades que sofrem pastores e líderes cristãos.
“Enviamos cartas a todos eles, mas o escritório de Assuntos Religiosos não reconhece as necessidades reais e não contribui para a solução dos problemas enfrentados pela nação na questão da perseguição religiosa”, lamenta Manuel Morejón, presidente da Aliança. Ele lembra que a constituição do país assegura a liberdade religiosa, mas na prática isso não é verdade.
Um dos elementos mais marcantes de sua denúncia é a discriminação contra os filhos de cristãos nas escolas. Desde meados de abril o líder evangélico lidera uma campanha de jejum que durará 40 dias ao todo e reúne vários pastores. Eles pedem que Deus amoleça os corações do governo cubano para que a lei seja promulgada logo.
Com isso, haveria a legalização de centenas de igrejas e ministérios que hoje vivem na ilegalidade, pois são proibidas pelas leis locais de se reunirem. Pastores são espionados e alguns já foram presos.
Morejón tem feito contatos com organizações estatais cubanas sobre isso desde setembro de 2013.  Para ele, o crescimento da igreja evangélica em Cuba assusta os líderes comunistas, que defendem o ateísmo. Existem cerca de 500 igrejas cubanas consideradas ilegais. No blog mantido pela Associação é possível ver críticas constantes ao sistema comunista implantado em Cuba, que segundo os pastores é “dirigido pelo Diabo”. Com informações Religion Revolucion e CBN.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...