sexta-feira, 9 de maio de 2014

UMA AJUDA EM NOME DO BRASIL . MILHÕES DE ADESIVOS FORA DILMA ESPALHADOS PELO BRASIL

Estamos  vivendo  momentos  de  grande  perigo no   Brasil .
Momentos  esses  que  nos  causam espanto  e  para  muitos  medo,pois  existe  um grupo  de  políticos salafrários  que  querem  implantar  o  comunismo , socialismo aqui em nosso  pais .
A poucos dias  vimos  políticos  do PT  , que  condenados  por  práticas  criminosas lançaram  uma campanha  pedindo  ajuda para  arrecadarem recursos financeiros  para  pagarem  suas  dividas  e  assim ficarem  livres  de  suas condenações .
Cansado  de  ver  tantos  desmandos  por  parte  dessa  presidenta e   por  parte  do  partido   a  qual  ela  pertence ,  eu  tomo  essa  iniciativa .

  FAÇA  A DIFERENÇA .  NOS  AJUDE  DOANDO UMA QUANTIA . 

VOCÊ  QUE  AMA O  BRASIL NOS   AJUDE  A  ARRECADAR  DINHEIRO  PARA  PRODUZIRMOS  A  MAIOR  QUANTIDADE  POSSÍVEL  DOS  ADESIVOS  FORA  DILMA  PARA  DISTRIBUIRMOS  DE  GRAÇA  NOS  VÁRIOS  RINCÕES  DO  BRASIL.


MAS A MINHA  GRANDE  DECEPÇÃO É  QUE  OS PETRALHAS  CONSEGUIRAM MILHÕES DE REAIS EM   DOAÇÕES PARA SE  AJUDAREM ENTRE  SÍ E  PAGAREM  SUAS  MULTAS   ,  E  NÓS  NÃO  CONSEGUIMOS  QUASE NINGUÉM PARA NOS  AJUDAR  NESSA  LUTA !!!!!!!!

FALAMOS MUITO  E  FAZEMOS  QUASE NADA .


VERGONHOSO  ISSO . 


ONDE  ESTÃO  OS  HOMENS  DE  BEM  DESSA  NAÇÃO ????

MAIORES  INFORMAÇÕES


ubpes@yahoo.com.br 



LINK  PARA   DOAÇÕES .

https://pagseguro.uol.com.br/checkout/nc/nl/donation/sender-identification.jhtml?t=24c3d1ef60b1e71f8fe52fcc4b7d90a0df7179b659350ca4#rmcl

OU  NOS  LEVANTAMOS  CONTRA  A  CORRUPÇÃO  ,OU  ELA VAI  COBRIR  NOSSO  BRASIL  DE  SANGUE  INOCENTE .


BISPO  ROBERTO  TORRECILHAS 

019 9 9137 1059

Marco Feliciano rebate críticas por entrevista à Playboy


Em resposta, o pastor e deputado federal, Marco Feliciano, disse que “iria até o inferno” para pregar o Evangelho.

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) afirmou que não foi comunicado pela Confederação Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) sobre uma eventual apuração no conselho de ética da entidade – que poderia resultar na cassação de seu título de pastor – por conta de sua entrevista à revista Playboy, e disse ainda que se fosse convidado, “iria até o inferno” pregar o Evangelho.

Open in new windowA afirmação foi feita numa entrevista ao portal Guia-me, e o pastor e deputado federal frisou que “o nome Feliciano vende notícia”, o que faria com que muitas especulações fossem levantadas: “Até agora não fui informado ou procurado pela Confradesp. Inventa-se muito, especula-se muito. Caso seja procurado terei o direito a explicar e creio na ponderação desta grande convenção pela verdade e pela justiça, que com certeza não é guiada por fofocas”, defendeu-se.

Feliciano novamente explicou que foi convidado pela Playboy para responder as afirmações de Gregório Duvivier, humorista do Porta dos Fundos, que o atacou numa entrevista. “Vi então a chance de alcançar um público que desconhecia o nosso Cristo e aproveitei para contar meu testemunho, falar do meu Deus e mostrar que sempre há possibilidade de transformação na vida de qualquer homem”, disse o pastor.

Segundo o líder da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, muitas críticas feitas a ele por ter concedido entrevista a uma publicação que tem como fonte de receita a exploração da nudez feminina são rasas.

“Achei que não estava agindo de forma errada, pois já vi diversos pastores adentrarem em prostíbulos para pregar o evangelho. É possível ver nas redes sociais e blogs diversas pregações ao lado de propagandas de nudez. Só vi um meio de comunicação diferente e percebi que muitos leram a minha entrevista e se a semente pode ser lançada em pelo menos uma alma creio que tamanha aflição não terá sido em vão. Para falar de Jesus, eu iria até ao inferno, se convidado fosse. Não há mérito ser luz na luz, mas ha mérito ser luz nas trevas. A desculpa de que crentes irão comprar a revista pra ler a entrevista é infantil demais, afinal, pornografia pesada está disponível na internet, de graça!”, argumentou o pastor.

Fonte: Gospel+

Darlene Zschech anuncia final do tratamento com quimioterapia contra câncer de mama


A cantora e pastora Darlene Zschech revelou que seu tratamento contra o câncer de mama está chegando ao fim, e comemorou a realização da última sessão de quimioterapia.



No Facebook, Darlene publicou uma montagem de fotos ao lado do filho e amigos: “Minha equipe de apoio para a minha última sessão de quimioterapia… Com a minha amiga Lisa, o filho Andrew e o bebê Ruthie. Muito grata…”, escreveu a pastora na legenda.

Darlene se tornou conhecida mundialmente à frente do ministério de louvor da Hillsong Church, e atualmente lidera a Hope Unlimited Church ao lado do marido, pastor Mark Zschech.

O anúncio de sua doença foi feito por ela mesma no final de 2013, e sua jornada no tratamento contra o câncer foi relatada em seu blog pessoal.

Em fevereiro deste ano, Darlene anunciou que havia concluído com sucesso a primeira fase de seu tratamento. Agora, a pastora deverá retornar às suas atividades à frente da Hope Unlimited Church.

G+

Seleção vai para a Copa com vários evangélicos

Com a convocação dos 23 jogadores que integrarão a Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo, acabou o mistério e a expectativa. Durante meses surgiram boatos especulações e muitos nomes foram “cavados” por especialistas.
Embora a lista final não tenha apresentado grandes novidades, ficando dentro do esperado, os nomes que ficaram de fora também se tornaram assunto ao longo do dia.
Pouco tempo depois do anúncio oficial, por volta do meio-dia, a página oficial do Atletas de Cristo no Facebook comemorou: “Você orou conosco e quatro de nossos atletas foram convocados hoje para a Copa deste ano. Jefferson, Fernandinho, Hernanes e Fred”. Centenas de comentários mostravam que as pessoas ignoram o fato de o atacante Fred ser evangélico.
Uma reportagem recente do programa Globo Esporte revelou que Fred frequenta a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro. O atacante do Fluminense foi evangelizado pelo pastor Gilmar Santos, esposo da cantora Aline Barros, e chegou a frequentar a CEIZS por um tempo, parou e desde o início de 2014 voltou a ser visto no templo.
O goleiro Jefferson é bem articulado em relação a sua fé. Ano passado, o arqueiro do Botafogo envolveu-se em polêmica e quase foi penalizado por ter desenhado na cabeça um peixe, símbolo do cristianismo.
Um jogador evangélico que não foi mencionado pelos Atletas de Cristo, mas que constantemente fala sobre sua fé é o zagueiro David Luiz, do Chelsea. Ele usou as redes sociais para comentar a convocação, postando a mensagem “Viver esse momento é inexplicável! Quero agradecer a Deus, minha família e amigos! Farei de tudo para honrar meu povo!”.
Kaká, do Milan, e que comemorou o penta em 2002 mostrando uma camiseta com a frase “eu pertenço a Jesus”, não foi chamado. Ele não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Por outro lado, o meia-atacante Lucas Moura, do PSG, que também ficou de fora da lista final, surpreendeu. Ele postou apenas versículo da Bíblia no Twitter. “Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. 1 João 5:4”. O jogador teve essa sua mensagem republicada centenas de vezes e a maiorias das pessoas deu apoio, pedindo para ele “não desanimar”.
Se em 2010 a Seleção tinha na figura de Jorginho (auxiliar de Dunga) um evangélico fervoroso que reunia os jogadores evangélicos constantemente para orar, no período sob a liderança Mano Menezes os pastores perderam acesso à concentração. Felipão nunca demonstrou contrariedade e no grupo vencedor de 2002 havia vários jogadores evangélicos.

http://noticias.gospelprime.com.br/selecao-brasileira-jogadores-evangelicos/

Após renovar com SBT, Sheherazade espera "programa solo com muita opinião"

  • O diretor de produção Leon Abravanel, a jornalista Rachel Sheherazade e o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel
    O diretor de produção Leon Abravanel, a jornalista Rachel Sheherazade e o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel
Poucos minutos depois de terminar a edição do "SBT Brasil" desta quinta-feira (8), Rachel Sheherazade falou à coluna sobre a renovação de seu contrato com o SBT. E confirmou, com todas as letras, a expectativa de lançamento de um programa solo nos próximos meses, exatamente como foi dito por aqui.

"Fui chamada para uma reunião com o Maciel e o Leon Abravanel a pedido do SS [Silvio Santos]. Acabamos chegando a um acordo e antecipamos a renovação do meu contrato que venceria em março. Foi muito bom para os dois lados. Vou permanecer na emissora até 2018 e tenho a expectativa de um programa solo com muita opinião!", escreveu.

Antes, em comunicado oficial, a apresentadora comemorou a assinatura. "Estou feliz em renovar com o SBT. Desejo que essa parceria possa ser duradoura e produtiva", declarou.
Além da sua participação no "SBT Brasil", que segue no mesmo formato pelo menos até depois das eleições, foi prometido a Rachel um programa semanal de debates, que deve estrear ainda no decorrer deste ano.
Polêmica com episódio de tortura
Em fevereiro, Rachel se envolveu em uma polêmica, ao declarar que era "compreensível" a ação dos três moradores do Flamengo, no Rio de Janeiro, que torturaram e prenderam um suposto ladrão de 16 anos em um poste.

O SBT está sob investigação pela Procuradoria Geral da República, por suposta apologia ao crime e a declaração desencadeou a revolta de políticos, artistas, internautas, pessoas que defendem os direitos humanos e jornalistas.

Um deles foi Ricardo Boechat, âncora do "Jornal da Band", que declarou que a opinião de Rachel é uma "bosta", apesar de ela ter direito a se expressar – nesta semana, após mostrar reportagem sobre o linchamento de uma mulher no Guarujá, ele alfinetou a jornalista em novo comentário. Na mesma Band, José Luiz Datena saiu em defesa dela, assim como o seu companheiro de emissora César Filho.

Após o comentário de Rachel, parlamentares teriam pressionado o SBT. Sob a ameaça de perder R$ 150 milhões em verbas publicitárias do Governo Federal, a emissora de Silvio Santos decidiu cortar os comentários dos âncoras do "SBT Brasil".

A partir daí, surgiram as primeiras informações de um suposto interesse da Bandeirantes na contratação de Rachel Sheherazade, um desejo que teria partido do dono Johnny Saad.


VIA  GRITOS  DE  ALERTA 
Inf. http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/05/08/sheherazade-renova-com-sbt-e-espera-programa-solo-com-muita-opiniao.htm

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...