sexta-feira, 25 de abril de 2014

Lideranças evangélicas participam de momento de oração na Câmara de SP


O evento foi realizado por vereadores da capital paulista ligados à Igreja Universal do Reino de Deus.

Líderes evangélicos de diversas denominações se reuniram no começo do mês na Câmara Municipal de São Paulo para orarem pela cidade.

O evento, chamado de “Orando por São Paulo”, é uma iniciativa dos vereadores Jean Madeira e Atílio Francisco (ambos do PRB) que contaram com o apoio de dezenas de líderes evangélicos.

Open in new windowAlguns parlamentares de Brasília estiveram presentes na reunião que aconteceu no dia 10 de abril, entre eles o deputado federal Antônio Bulhões (PRB) que falou a respeito do Plano Nacional de Educação (PNE) que foi votado em Brasília. Na ocasião ele alertou para as propostas do PNE que ferem os princípios da família ao dizer que não há distinção entre masculino e feminino.

O presidente do PRB e bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcos Pereira, também esteve presente e ressaltou o papel fundamental que a política exerce sobre o trabalho do evangelho. Pereira aproveitou o momento para orar junto com os pastores, mas antes convidou os presentes a participaram de forma mais presentes das questões políticas do país.

Quem também teve a oportunidade de falar aos presentes foi o pastor Jessé Pereira, da Movimento Evangélico para Salvação D’Alma que citou o versículo onde Deus ensina que é preciso orar pela paz nas nações.

O “Orando por São Paulo” aproveitou a presença das lideranças para homenagear alguns pastores: Marcos Pereira (Igreja Universal do Reino de Deus), Jessé Pereira (Igreja Movimento Evangélico para Salvação D’Alma); José Airton Neves (Igreja Presbiteriana Renovada); Natanael Pinto (Igreja Novo Amanhecer); Ostilio de Souza (Igreja Pentecostal Formosa); Laércio da Silva (Igreja Monte Horebe); Dionísio Santos (Igreja Presbiteriana Independente) e Engreds Ciani (Igreja do Avivamento Cristão).

Além das homenagens, cada líder presente recebeu um certificado pelo seu trabalho e um kit com um CD musical e exemplares dos livros “Nada a Perder 2”, biografia do bispo Edir Macedo, e “O Respeito à Experiência” do bispo Atílio Francisco, oferecidos pelos vereadores Jean Madeira e Atílio Francisco.

O evento ainda teve um momento musical com a participação musical dos cantores Juninho Black e Quésia Medeiros que entoaram diversos louvores para os presentes.

Fonte: Gospel Prime

Cientista evangélica é listada entre as 100 pessoas mais influentes do mundo na revista Time


Dra. Hayhoe espera dar maior visibilidade à conscientização ambiental com a nomeação.

A Dra. Katharine Hayhoe, cientista evangélica, foi nomeada uma das cem pessoas mais influentes do mundo, através de lista recente publicada pela revista Time. A consultora científica foi indicada por seu trabalho com meio ambiente no Centro de Ciências do Clima da Texas Tech University e na Rede Ambiental Evangélica.
Ao se dizer "honrada" pela nomeação, a Dra. Hayhoe ressaltou que a publicação pode trazer maior visibilidade para seu trabalho de conscientização sobre as escolhas erradas do dia-a-dia que conduzem às mudanças climáticas contra o meio ambiente.

Na descrição sobre a cientista, o ator Don Cheadle, Embaixador da Boa Vontade da ONU, aponta que Katharine desafia estereótipos com seu trabalho, ao tomar medidas para proteger o mundo sob a orientação de que é importante amar ao nosso mundo, ao invés de apenas se atentar a dados e estatísticas.

Em outro depoimento, o Rev. Mitch Hescox enaltece Hayhoe por sua capacidade de demonstrar que "uma pessoa firme na fé evangélica também pode ser uma cientista de classe mundial", conseguindo falar, tanto para a igreja quanto para grupos conservadores, que cuidados com o meio ambiente são uma questão de vida.

E para defender sua metodologia, Hayhoe abordou na revista sobre o valor da fé no seu trabalho, onde ela destaca que a conscientização ambiental não é algo que se limite a "salvar o planeta", mas abrange ajudar pessoas afetadas pelas mudanças climáticas.

A cientista aponta que o abuso no gasto de energia, tempestades, secas, a elevação do nível do mar, são fatores provenientes de mudanças climáticas que ameaçam acima de tudo a vida de pobres e desfavorecidos, as "mesmas pessoas que a Bíblia nos orienta para cuidar", resume ela.

A revista Time deixa claro que sua lista dos cem mais influentes não é das mais poderosas ou inteligentes, mas das "pessoas que estão usando suas ideias, suas visões e suas ações, para transformar o mundo e ter um efeito sobre uma multidão de pessoas".

Fonte: The Christian Post

Criança cristã fica sob a mira de rifles na Síria

Uma imagem chocante de uma criança sendo ameaçado com uma virou símbolo do apoio ao presidente da Síria, Bashar al-Assad. As eleições presidenciais devem ocorrer em junho.
A mensagem clara, onde rebeldes sírios seguram uma criança aterrorizada diante de três pessoas empunhando armas foi publicada na internet por um suposto membro da fação rebelde Exército Livre da Síria. A legenda diz “Nosso refém mais jovem dentre as seitas hostis de Kessab”.
A autenticidade da imagem é questionada. Mesmo assim, acredita-se que foi tirada em Kessab, um vilarejo predominantemente cristão, perto da fronteira com a Síria com a Turquia. O nome da criança não foi divulgado, mas os analistas não tem dúvida que, a julgar pelos trajes, pertence à minoria cristã.
Os líderes muçulmanos dizem que é uma estratégia do governo para aumentar o apoio ao regime ditatorial de Assad. Ao mesmo tempo provocou uma reação considerável contra grupos rebeldes sírios nas mídias sociais de língua árabe. Partidários do presidente Assad estão espalhando a fotografia como parte da campanha. No Twitter e no Facebook a legenda mais usada era “terroristas assassinos”.
O fato é que os islâmicos que invadiram a região deixaram um rastro de destruição: igrejas foram devastadas, casas queimadas e mais de 2.000 pessoas expulsas de seus lares. Há registro de centenas de cristãos em Kessad sendo sequestrados. Não há notícias oficiais se continuam vivos.
Trata-se de mais um capítulo nesse conflito sangrento e brutal que já matou mais de 150 mil pessoas. A parcela da população que mais sofreu no embate entre os dois grupos muçulmanos rivais foram os cristãos.
Desde o início do conflito, em 2011, uma série de denúncias vem sendo feitas, incluindo a crucificação e a decapitação daqueles que não seguem a fé islâmica. Com informações Daily Mail

Muçulmana se converte após clamar a Jesus e se salvar de naufrágio

Uma mulher afegã tem compartilhado seu testemunho de conversão revelando que se tornou cristã depois de clamar a Jesus e conseguir sobreviver a um naufrágio.
A história foi contada pelo site de notícias Assist News Service e publicada pelo The Christian Post. Segundo esses sites ela estava fugindo para a Europa em busca de uma vida melhor, quando ao chegar em Atenas, na Grécia, o barco entrou em uma área de tempestade e começou a balançar.
Cerca de 65 pessoas estava espremidas no barco e o desespero tomou conta. Muitos gritavam por socorro e outros, aterrorizados diziam que todos iriam morrer.
Muitos oravam Suras do Alcorão, mas o barco estava cada vez mais perdido no meio da tempestade e começou a afundar. A mulher, que não teve o nome revelado, começou a se lembrar da conversa que teve com sua irmã que é cristã e vive na Austrália e com seu irmão que mora na Alemanha. Todos eles lhe falaram sobre Jesus e ela começou a clamar por ele.
“Se permitir que eu e meus filhos sobrevivamos, irei a uma igreja assim que chegar a terra firme”, orou a mulher com fé em se salvar do naufrágio.
Assim que ela terminou a oração o barco se endireitou e a tempestade cessou. Todos se alegraram e um barco grego se aproximou dos refugiados, que estavam há mais de três dias em alto mar, jogando garrafas com água para matar a sede dos tripulantes.
Os homens da embarcação grega conseguiram amarrar o barco onde estava a mulher ao deles e conduziram todos os refugiados até a praia. Em terra firme todos os afegãos receberam água, comida, abrigo e roupas secas.
A mulher se lembrou da promessa e procurou uma igreja, encontrou uma onde estava sendo realizado um casamento e sentou ali para assistir a cerimônia e cumprir o que havia prometido a Deus.
Mesmo tendo a Itália como destino, todos os refugiados ficaram abrigados na Grécia e nas semanas que se seguiram a mulher buscava igrejas para ouvir mais sobre Jesus.
Foi então que ela encontrou o Centro de Refugiados do Hellenic Ministries e recebeu a pregação em sua língua e uma Bíblia no idioma afegão. Foram mais de quatro meses até que ela aceitou receber Jesus como seu salvador.
A história da mulher foi contada pelo diretor do ministério, Bruce McAtee, que informou que depois de um tempo ela e seus filhos se mudaram para a Suécia para ficar com seus parentes.
“Antes de sair, ela deu seu testemunho na igreja e eu tive o privilégio de batizá-la. Foi um momento poderoso como saiu da água com lágrimas e orações. Ela deixou a Grécia com um fardo e uma convicção para compartilhar com outras pessoas sobre esta nova vida de esperança, paz, amor, perdão, e tudo o que é encontrado em Cristo”, concluiu.

GP

SODOMITAS - Primeiro casamento triplo gay é oficializado nos EUA. No Brasil, prática hétero já teve registro


Ao pesquisar novas  notícias  me deparo com  algo   que  realmente pré anuncia dias  de Sodoma e  Gomorra  em pleno  seculo 21 .
Casamento normal ,  segundo   os  preceitos de DEUS , e  homem  se  casando  com  Mulher .
Mas  quando  me  deparo   com notícias semelhante  a  essa  ,  me remeto aos   dias  de liberalismo  sodomita .
Segundo  as  leis  de  DEUS isso  é totalmente anormal , fora  do contexto que  nossos  pais nos  ensinavam , que Deus deixou para  a  humanidade.
Mas fazer  o  que , me calar  não  vou , e  todas  as  vezes  que  vei  esse  tipo  de  notícias seremos  os  primeiros  a  difundir nos meios informativos.

A  PALAVRA  DE  DEUS  E  SUAS  PROFECIAS VÃO  SEMPRE  SE  CUMPRIR . SE PREPARE. 

SEGUE NOTICIA PUBLICADA  NO YAHOO.




Quantas pessoas você pode amar de uma só vez? A resposta padrão a essa pergunta é uma, porém só pode dar essa resposta quem ama. E se é amor, qual o problema? Se não faz mal a ninguém e é de comum acordo entre todas as partes, o que tem de errado?
Doll, Kitten e Bryn, americanas de Massachusetts, viviam juntas desde 2011 e, em 2013, resolveram oficializar a união. Todas usaram vestidos brancos e foram levadas ao altar por seus pais, em uma cerimônia com visual tradicional. Mas a história só foi divulgada agora que elas esperam seu primeiro bebê. Os planos são ter mais duas crianças. 
Foto com as famílias das noivas. (Foto: KevCool Photography/ Divulgação)Relacionamentos poliamorosos não são exatamente uma novidade. Desde que o mundo é mundo, homens se relacionam com mais de uma mulher. E isso não acontece apenas fora do Brasil. Quantas histórias já assistimos em programas de domingo sobre um homem casado com diversas mulheres e pai de filhos de todas elas bem aqui no nosso sertão? A novidade é a mulher ser o centro desse relacionamento.
Pais acompanharam suas filhas ao altar. (Foto: KevCool Photography/ Divulgação)Até hoje esses relacionamentos não eram oficializados e nem todas as partes tinham os mesmos diretos. E não é uma questão financeira. É questão de poder ser acompanhante no hospital quando o outro fica doente, por exemplo. É questão de ter legalizada uma união importante. É apenas ter os mesmos direitos que todo mundo.
No Brasil, em 2012, a união de um homem e duas mulheres que viviam juntos em Tupã, interior de São Paulo, foi oficializada. A tabeliã que lavrou o documento explicou que só poderia se negar a isso se encontrasse algo na lei que justificasse a ação. E não há nada na lei que impeça esse tipo de relacionamento.
O argumento das entidades que questionaram a legalidade do casamento triplo foi de que isso não é algo comum em nossa cultura. Bom, a cultura é um conjunto de regras sociais que se transformam constantemente. Talvez esses casos sejam um aviso de que as coisas estão mudando e que os direitos não são apenas para pessoas com as quais a sociedade inteira concorda com a relação, os direitos são para todos.
Hora dos votos no casamento triplo. (Foto: KevCool Photography/ Divulgação)


FONTE . https://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/primeiro-casamento-triplo-gay-%C3%A9-oficializado-nos-eua-100615882.html

BRASIL DO PT - Polícia moçambicana à caminho do Brasil para garantir segurança no Mundial de Futebol


Polícia moçambicana à caminho do Brasil para garantir segurança no Mundial de FutebolUm contingente da Polícia da República de Moçambique (PRM) está a caminho do Brasil onde vai reforçar o efetivo de segurança montado para o Campeonato Mundial de Futebol a iniciar em Junho próximo.

De acordo com fonte do Comando-Geral da Polícia, citado pelo Notícias, o efetivo moçambicano estará sob comando das autoridades brasileiras e a sua principal missão será garantir segurança nos estádios de jogos e na proteção das seleções que ali estarão alojadas. Explicou que a proteção a ser dada pelos agentes nacionais será às seleções no hotel, durante os treinos e no percurso para os estádios de jogos. Eles farão parte de um comando conjunto.

Um dos estádios de destaque onde a participação policial moçambicana se fará sentir durante a competição, será no Estádio do Maracaná. Construído para a Copa do Mundo da FIFA de 1950 e imortalizado como palco da inesquecível final entre Brasil e Uruguai, um dos capítulos mais marcantes da história do torneio, este estádio reassume a condição de protagonista no Brasil 2014.

O Estádio de Maracanã vai acolher o maior número de partidas da competição, sete confrontos ao todo, e nele será disputada a final da copa a 13 de Julho, com os agentes moçambicanos privilegiados para reforçar o controlo de segurança.

Renovado para este Mundial, o Estádio, que ficou conhecido como “O Maior do Mundo” – chegou a receber 200 mil torcedores e detém vários dos maiores recordes de público da história do futebol, tem agora capacidade para 73.531 espectadores e continua sendo o maior do Brasil.

Refira-se que estarão no Mundial as seguintes seleções: GRUPO A – Brasil, Croácia, México e Camarões; GRUPO B: Espanha, Holanda, Chile e Austrália; GRUPO C: Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão; GRUPO D: Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália; GRUPO E: Suíça, Equador, França e Honduras; GRUPO F: Argentina, Bósnia, Irão e Nigéria; GRUPO G: Alemanha, Portugal, Gana e Estados Unidos; GRUPO H: Bélgica, Argélia, Rússia e Coreia do Sul.


O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...