sábado, 29 de março de 2014

Jogador faz campanha da Igreja Universal na Globo ao celebrar gol


Após o gol na disputa de pênaltis, o meio-campo Washington, do Penapolense, se ajoelhou, levantou os dedos para o céu e gritou o slogan da campanha publicitária da igreja: "Eu sou Universal! Eu sou Universal!".

A Igreja Universal do Reino de Deus foi parar no horário nobre da Globo na quarta-feira, 26. O meio-campo Washington, do Penapolense, gritou o nome da igreja ao comemorar o gol de pênalti que ajudou a elminar o São Paulo do Campeonato Paulista.

O jogador, após converter o terceiro gol na disputa de pênaltis, se ajoelhou em frente ao gol, levantou os dedos para o céu e gritou "Eu sou Universal! Eu sou Universal!". O slogan faz parte de uma campanha publicitária da igreja. Os anúncios são exibidos nos intervalos da Record e de outras emissoras de TV e rádio. Neles, as pessoas dão um depoimento e dizem, orgulhosamente, "Eu sou a Universal".

Embora o microfone no gramado do Morumbi, onde foi disputado o jogo, estivesse relativamente distante de Washington, foi possível ouvir o grito do meia do Penapolense.

Evangélico e frequentador da Igreja Universal desde 2010, o atleta de 25 anos afirma que gritou "Eu sou Universal" para divulgar a igreja em rede nacional. "Desde o jogo contra o Corinthians eu queria divulgar a Igreja Universal", disse Washington ao Notícias da TV.

Após a "bênção alcançada", o meia quer aparecer na campanha da Igreja Universal. "Como moro em Penápolis, não deu para gravar, mas assim que voltar para São Paulo vou falar com o bispo da minha igreja para fazer o comercial", diz o jogador.

Ontem, após empate sem gols, o Penapolense eliminou o São Paulo nos pênaltis e se classificou pela primeira vez para a semifinal do Campeonato Paulista.

Assista à comemoração do meia Washington, do Penapolense, neste link (a partir de 2'57").

Fonte: Notícias da TV - UOL

Cachorro com apenas duas pernas visita a praia pela primeira vez e não para de correr



O boxer Duncan Lou Who nasceu com uma deformação nas pernas traseiras, que precisaram ser completamente amputadas. Desde então, o cachorro tem sido uma inspiração para seus donos. Sem conseguir se acostumar à cadeira de rodas especial, o animal prefere viver a vida sobre apenas duas patas. Em sua primeira visita à praia, em Vancouver, no Canadá, na última semana, ele fica extasiado de emoção e não consegue parar de correr e brincar.
O boxer Duncan não se adaptou à cadeira de rodas e prefere andar apenas sobre duas patas
O boxer Duncan não se adaptou à cadeira de rodas e prefere andar apenas sobre duas patas Foto: Reprodução/Youtube
“Usamos a câmera lenta nesse vídeo, mas NENHUMA imagem foi acelerada. Isso dá uma ideia do quão rápido Duncan realmente é”, diz a descrição do vídeo. É lindo ver o bichinho se equilibrando para correr e brincando no mar!
O cachorro foi à praia acompanhado dos boxers Rou, Ducky and Miso. A organização sem fins lucrativos, Panda Paws Rescue, cuida desses e outros animais.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/animais/cachorro-com-apenas-duas-pernas-visita-praia-pela-primeira-vez-nao-para-de-correr-12029179.html#ixzz2xPLpJXak

Exposição que mostra pedofilia e zoofilia provoca bate boca entre deputados

Não foi só nas redes sociais que a mostra “QueerMuseu” gerou debates e bate boca. Na noite desta terça-feira (12) o assunto foi amplam...