sábado, 20 de dezembro de 2014

Coreia do Norte fez ataque hacker à Sony com ajuda chinesa, diz agência


Coreia do Norte fez ataque hacker à Sony com ajuda chinesa, diz agênciaA investigação dos Estados Unidos para o ataque hacker no sistema de computadores da Sony determinou que a Coreia do Norte está por trás da operação com certa ajuda chinesa, um oficial dos EUA disse na sexta-feira, segundo a agência de notícias Reuters.
O funcionário, que não quis se identificar, disse que a descoberta será anunciada mais tarde pelas autoridades federais. O ataque norte-coreano, segundo a fonte, teria ajuda de profissionais ou servidores chineses.
Na quarta (17), a Sony Pictures cancelou o lançamento do filme "A entrevista", paródia sobre o regime totalitário da Coreia do Norte, que entraria em cartaz dia 25 de dezembro nos EUA e, no dia 29 de janeiro, no Brasil.
A decisão foi tomada após redes de cinema norte-americanos se recusarem a exibir a comédia por medo de ameaças feitas por um grupo de hackers, chamado The Guardians of Peace. De acordo com serviços de inteligência americanos o GOP está ligado a Pyongyang (capital norte-coreana) e é culpado por invadir os computadores da Sony e acessar informações confidenciais, incluindo conversas de diretores da empresa com atores.
 
G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...