segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Os Nordestinos Merecem Respeito.


Pensamento preconceituoso é visto principalmente nas redes sociais que culpam os nordestinos de terem votado em Dilma, não lembraram que o direito de cada cidadão é livre e pode votar em quem quiser, porem vale lembra que pessoas com esse pensamento São maioria no Sul e Sudeste, lembrando que em sua boa parte são de famílias  de imigrantes que chegaram no Brasil após a segunda Guerra Mundial, porem hoje chamam de imigrante o nordestino, Nordestino esse que nasceu no Brasil  seus pais,avós e ate bisavós são Brasileiros, porem sempre foram explorados, ver essa realidade quando lemos o pensamento de alguns jornalistas do Sul que culpam os nordestinos de não contribuir com nada e ainda atrapalharem a eleição, pós em sua maioria votaram no PT, ainda citam o Maranhão e Piauí, por Essa razão devemos pensar Bem antes de votar.
O nordestino não deve aceitar essas criticas, somam  9 Estados com uma população de mais de 65 milhões de pessoas e com mais de 43 milhões de eleitores, povo trabalhador e que merece respeito.


GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...