quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Thalles Roberto lança campanha “Se Liga no Groove”

Nesta terça-feira (2/9), Thalles Roberto lançou a campanha “Se Liga no Groove”. Os interessados devem enviar vídeos em que apareçam cantando a música “Se Liga no Grove”, para o e-mail seliganogroove@thallesroberto.com.br. Os dados dos participantes (nome, endereço e idade) devem estar no corpo da mensagem (clique aqui e confira o regulamento completo).
 
De acordo com o site do cantor, a promoção terá duas etapas. Na primeira, que começa em 7 de setembro, serão postados, no Facebook oficial do músico, vídeos dos participantes, previamente analisados. No dia 10 de outubro, a lista com os nomes dos classificados para a segunda fase será divulgada.
 
Os vencedores da primeira etapa serão avaliados pela produção do Ministério Thalles Roberto, em conjunto com a equipe da Equipe da Universal Music Christian Group. No dia 20 de outubro, o nome do grande vencedor será revelado.
 
Além de ter seu vídeo divulgado no site oficial do Thalles, o ganhador da promoção “Se Liga no Grove” vai faturar os seguintes prêmios:
 
-Um violão Taylor
-Um notebook personalizado ZION
-Um kit TR3, com todos os produtos da loja
-Um CD ID3
-Um DVD ID3
 
 
Confira o lyric video da música “Se Liga no Groove”
 
 
 
Redação iGospel  VIA  GRITOS  DE  ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...