sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PASTOR PODE SER MAÇOM ???


No dia 05 de maio, uma terça-feira, a Loja Maçônica Asilo da Acácia 1248, de Goiânia, em sessão presidida pelo Venerável Mestre Jaime Luiz Pereira, onde homenageava as mães maçônicas daquela Oficina, com flores, teve como ponto alto da sessão, o que chamaram de “palestra muito bem proferida e fundamentada por trechos bíblicos”, a presença do Pastor Adjunto da Segunda Igreja Batista de Goiânia e, “Irmão Maçom”, Arildo Mota dos Reis Pessoa. Segundo o site http://www.gobgo.com.br o Pastor já integrou durante longo tempo o Quadro da Loja Liberdade e União, além dos seus Irmãos Juvenil dos Reis Pessoa e José Mota dos Reis Pessoa, que “prestam excelentes serviços ao Grande Oriente do Estado de Goiás” segundo esta afirmação.
Quero constatar que a naturalidade do GOB em mencionar nomes de Pastores maçons em suas reuniões, também é fenômeno da incoerência da mídia evangélica [sem deixar de lado a cegueira do povo evangélico]. Para que serve uma imprensa evangélica com selas e rédeas fortes do sistema?
Discutem a polêmica da maçonaria no meio evangélico e se contradiz, por que fala a toa! Penetra no âmago da questão sempre apalpando o terreno antes de dar um passo, desempenhando o papel de fazer provocar discussões com o tema “maçonaria” sem querer alcançar algum resultado verdadeiro. 
Relatei mais de 60 maçons evangélicos sendo iniciados na maçonaria [03 de agosto de 2011, HOTEL Guanabara, Rio de Janeiro] com direito à cerimônialidades no “Rito Escocês”, sigla referencial (Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons), [e pior] publicada com as luzes acesas pela própria Ordem do Grande Oriente. E a imprensa evangélica? Não se serviu destas fontes para analisar, se quer para informar este evento! Podemos considerar este advento um caso inédito na história da Igreja no Brasil “um raio que caiu duas vezes no mesmo lugar” e, em Goiás, onde dois Deputados das Assembléias de Deus Madureira se unem para processar outro pastor por reparação de danos morais por que se acham no direito de serem maçons como pastores sem querer ser identificados [ofendidos por serem chamados de maçons sendo maçons?]. Pior, uma das serpentes desta Ordem, Deputado João Campos, o delegado Federal, está representado por uma junta de advogados pagos pelo Estado! Este indivíduo se utilizou da máquina pública e, de suas imunidades como parlamentar, para fazer calar a denúncia que fiz! Em momento algum a imprensa evangélica noticiou o caso, se quer consultou as partes para esclarecer! Excitam, excitam, ao mesmo tempo que acalmam o público evangélico! A maçonaria tem uma imprensa especial no ramo evangélico? Penso que todas estão interligadas! Fazem jornalismo para cegos, pois nenhum jornalista pode revelar os segredos e as aspirações desta Ordem! Muito mais a que se diz evangélica!
Quanto ao Pastor Adjunto da Segunda Igreja Batista de Goiânia e, Maçom, Arildo Mota dos Reis Pessoa, sua Igreja Batista não sabe de nada?? Garanto que sim, estão habituados, acostumados, não sabem fingir! São íntimos, notai a intimidade de cada uma destas instituições evangélicas, todas tem uma função importante no Estado e, sublinham redações de leis e decretos governantes sob o pretexto de uma liberdade social! O que na verdade se transformará á noite em culto ao Bezerro de ouro e reuniões maçônicas com citações bíblicas!!
O que me preocupa, com o efeito, e poucas exceções, é a força educativa por meio destes atentados! A prova da grande astúcia, no decurso dos entendimentos maçônicos, negociações ocultas, táticas opostas as Sagradas Escrituras, é sabermos que um governo eclesiástico inabalável se formou estrategicamente dentro do cristianismo para obrar de acordo com os planos maçônicos! Estas tropas montadas do poder maçônico, canais humanos que levam o esgoto dos princípios satânicos na educação teológica do povo “liberdade, igualdade, fraternidade” sem que percebam de que não se trata de evangelho! O mais SEGURO caminho do êxito desta anarquia espiritual que é fazer guerra contra Cristo sem ousar criar embaraços com o povo! Para isso servem as sutilezas, demagogia e delicadezas dos homens de todas opiniões, transformar o caráter mais obstinado destes evangélicos em presas maçônicas! Uma sociedade que merece ser governada pelo diabo, é uma sociedade que não quer ver!!
Maranata, Jesus está voltando!!
FONTE:

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...