terça-feira, 23 de setembro de 2014

Fuzileiros navais demonstram fé e adoração nos Estados Unidos


Fuzileiros navais demonstram fé e adoração nos Estados Unidos
“Não há Deus como Jeová” é o que canta com muita fé e emoção cerca de 500 fuzileiros navais dos EUA na Marine Corps Pendleton (Base dos Fuzileiros Navais do Campo Pendleton), na Califórnia. O hino entoado em serviços realizado pela corporação é uma versão da adoração da música cristã “Dias de Elias”.
O vídeo foi postado no You Tube e vem emocionando todos quantos o vêem, e pôde presenciar a dedicação a entrega de todos os fuzileiros navais ao cantar o hino.
Merrie Pardee Baldwin, uma voluntária cristã, foi quem postou o vídeo dos fuzileiros adorando a Deus através desta canção na sua pagina do Facebook no domingo(14). Segundo informa Baldwin, na sexta-feira(19), ao CP em entrevista, o que ela espera com a divulgação do vídeo é que sirva de inspiração e motivação para os americanos orarem pelos fuzileiros navais que estão em combate contra as forças rebeldes no Oriente Médio e o ISIS (Estado Islâmico).
Em suas palavras Baldwin disse: “Eu estou muito feliz, pois o vídeo está se tornando um viral nas redes sociais, mas o que eu mais espero e que as pessoas venham a orar por nossas tropas. Essa é minha intenção. Quero mais e mais pessoas orando por nossos soldados, porque as noticias não são nada agradáveis e eu quero que os fuzileiros possam sentir algo positivo”.
“Nós pegamos o pedido de oração deles em cartões, pois a maioria deles estão preocupados com o ISIS (Estado Islâmico) neste momento”, acrescentou.
Merrie é membro da Igreja Fellowship Christian Arbor, em Lake Forest, Califórnia, e tem sido um voluntária em cultos no Camp Pendleton a cada segundo domingo de cada mês, junto com o marido Jim, nos últimos dois anos. Os serviços intitulado “Guerreiros de fé”, são realizados em cultos na noites de domingos.
Ela disse que o vídeo foi feito no último domingo(14). No vídeo os fuzileiros navais cantam numa só voz e unidos, enquanto levantam as mãos em louvor ao Senhor.
Assista, e assim como os americanos, também ore pelos fuzileiros navais que estão no campo de batalha, enfrentando as investidas terroristas de radicais islâmicos no Oriente Médio.
American Marines Sing ‘Days of Elijah’ :
Versão traduzida do Hino “Dias de Elias” na interpretação da cantora evangélica Lauriete:

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...