sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Assembleia de Deus em Natal recebe o 100º Caped


Assembleia de Deus em Natal recebe o 100º Caped
Desde 1951, o projeto de criar uma fonte de subsídios que tornasse a Escola Dominical mais atraente e firme no seu propósito de expandir os ensinamentos de Jesus já existia na mente do pastor Antonio Gilberto.

Observando o funcionamento da Escola Dominical nos Estados Unidos e na Europa, começou a fazer anotações que contribuíram, mais tarde, para a elaboração de um importante material que serviu de base para o lançamento do Manual de Escola Dominical, o livro-texto do Caped, aprovado em 1974 pelo Conselho Administrativo da CPAD, em sua primeira reunião do ano.
Este ano o evento está tendo a sua 100ª edição, ocorrendo na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, entre os dias 03 e 06 de Setembro.
O culto de abertura foi realizado na noite de quarta-feira (3). Durante os quatro dias de eventos, os participantes terão acesso a estudos e palestras com temas voltados para a Educação Cristã. Entre os preletores, os pastores Antonio Gilberto, Claudionor de Andrade, Elienai Cabral, Alexandre Coelho e César Moisés; e as professoras Telma Bueno e Helena Figueiredo.
Ainda dentro da programação, na manhã desta sexta-feira (5), o pastor Antonio Gilberto, idealizador do Caped, será homenageado na Câmara Municipal da cidade de Natal. E na noite de sábado (6), haverá a Cerimônia de Formatura e Culto em Ação de Graças pelo Centésimo CAPED e Celebração do Quadragésimo Aniversário do Curso.
Confira aqui:

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...