sexta-feira, 1 de agosto de 2014

"moocareta" promete agitar o Renascer Hall nesta sexta

"moocareta" é uma balada indoor, aos moldes das tradicionais micaretas ou festas de carnaval fora de época, mas de conceitos muito diferentes: as músicas possuem letras cristãs, não há venda de bebidas alcoólicas, nem incentivo à sexualidade.
O objetivo da festa é a divulgação da campanha "Sou Careta Drogas Bah!", que, desde 1999, combate o vício das drogas, com conscientização, construção de Centros de Recuperação e Grupos de Apoio a Usuários e Familiares (GAUF).
Com público previsto para 2.500 pessoas, a segunda edição do evento será realizada nesta sexta-feira (01/07), no salão do Renascer Hall, em São Paulo, das 20 horas à meia-noite.
Além da mega estrutura de som e iluminação, o ambiente contará com uma praça de alimentação, ambulatório e estacionamento.
De acordo com a organização do “moocareta”, Banda DOPA (Axé), Perseverança (samba), Felipe Lancaster (pop rock), RAJ (pop) e DJ MP7 (eletropraise) serão as atrações deste ano.
Todo evento terá cobertura da Rede Gospel de Televisão e Rádio, portal iGospel, programa O2TV e diversos meios espontâneos. 
Os ingressos estão disponíveis no local do evento e em todas igrejas Renascer em Cristo, no valor R$ 20,00. Confira o teaser da festa:
Programação:
20:00 - PERSEVERANÇA (samba)
20:30 - MC BRUNINHO (funk)
20:45 - BANDA RAJ (pop)
21:15 - DJ MP7 SESSION 1 (eletrônico)
21:30 - FILIPE LANCASTER (pop)
22:00 - DJ MP7 SESSION 2 (eletrônico)
22:25 - PALAVRA
22:40 - BANDA DOPA (axé) 
23:30 - ENCERRAMENTO
Confirao mapa do local do evento:
Serviço:
“moocareta 2014”
Data: 1 de agosto (sexta-feira)
Horário: a partir das 20 horas
Local: Renascer Hall
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 - Mooca (São Paulo/SP)
Valor do ingresso: R$20,00
Pontos de venda: Todas as igrejas Renascer em Cristo e no local do evento
Redação iGospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...