segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Filhos do pastor Abedini preso no Irã pedem ajuda para libertar o pai

Filhos do pastor Abedini preso no Irã pedem ajuda para libertar o pai
O apelo dos filhos do pastor Saeed Abedini foi para o presidente Obama ajudar a libertar o pai que está preso desde setembro de 2012. Apesar dos apelos as autoridades iranianas não o libertaram e ainda o submetem à tortura por causa da sua fé.
Abedini é um cidadão americano que está detido no Irã durante os últimos dois anos, suportando torturas por causa de sua fé cristã. O pastor foi preso quando trabalhava com o governo iraniano para abrir um orfanato.
Sua esposa Naghmeh tem lutado desesperadamente para trazê-lo de volta. Agora os fihos do casal, Rebekka e Jacob, estão se unindo num apelo em prol da ajuda para tirar o seu pai da prisão.
Em um novo vídeo postado nas redes sociais, as crianças suplicam pela libertação do pai. “Caro presidente Obama, por favor ajuda-nos a trazer nosso pai para casa…Eu não quero outro aniversário, Natal ou Dia dos Pais sem o meu pai, por favor nos ajude a trazê-lo para casa”.
“Porque nosso pai precisa estar na prisão por amar a Jesus?” pergunta Rebekka.
“Meu coração chora pela falta de meu pai”, diz Jacob.
O Secretário de Estado dos Estados Unidos, John Kerry falou recentemente sobre a situação de Abedin.
“No Irã, o cidadão norte-americano-iraniano, pastor Saeed Abedini permanece preso. Autoridades iranianas o condenou a oito anos de prisão simplesmente por suas crenças religiosas”, disse Kerry.
“Vamos continuar a pedir a sua libertação e vamos continuar a trabalhar para isso”, continuou ele.
De acordo com o Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ, sigla em Inglês), cerca de 290 mil pessoas em todo o mundo assinaram a petição “beheard Project”, em um esforço para assegurar a sua libertação.
Veja abaixo, o vídeo da mensagem de Rbekka e Jacob ao presidente Obama pedindo ajuda para libertar seu pai.

CPAD . VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...