sábado, 16 de agosto de 2014

Conflitos no Oriente Médio geram tensão no Paquistão

Conflitos no Oriente Médio geram tensão no Paquistão
O Paquistão ocupa o oitavo lugar na lista dos 50 países onde quem escolhe servir a Jesus é ameaçado e perseguido por sua fé. Lá, grupos extremistas incitam o ódio contra os cristãos e, mais recentemente, com a situação no Oriente Médio, a tensão tem aumentado.
Cristãos no Paquistão muitas vezes sofrem por conta dos intensos conflitos que acontecem no Oriente Médio. Nas últimas semanas tem aumentado a preocupação de que o comportamento do grupo radical islâmico ISIS, que deu origem ao Estado Islâmico, grupo que tem tomado o controle de cidades do Iraque e expulsado os cristão, se generalize por toda região, afetando a Igreja e outras minorias em outros países também. 
Ore por essa situação. Nesse momento, o Paquistão parece estar em um estado de caos. Interceda por aqueles que colocam suas vidas em risco para manter os civis a salvo. Ore por sabedoria para aqueles que têm autoridade e peça ao Senhor para que a Igreja seja sal e luz em toda a região abalada pela violência.

CPAD

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...