quarta-feira, 30 de julho de 2014

Primeiro Congresso Apostólico Nacional acontece em São Paulo


Nesta quarta-feira (30/07), líderes evangélicos, pastores e representantes de diversos ministérios ser reuniram no Ginásio Mauro Pinheiro, zona sul da capital paulista, para o segundo dia do “Encontro Nacional Apostólico”, Ao longo do dia haverá uma série de ministrações.
 
 
No período da manhã, depois da pregação do Apóstolo Fadi Faraj, o Apóstolo John Kelly, de New Jersey, Estados Unidos, explicou como foi o surgimento da igreja e o que Jesus Cristo espera dela. “A igreja não é um parque de diversões, é uma assembleia onde formamos nações”, afirmou.
 
Na sequência, Apóstolo Renê Terra Nova, organizador do evento, falou sobre a importância da união do Corpo de Cristo e da busca por sabedoria. “O que nos faz crescer são nossas diferenças. Os sábios se completam. Precisamos de pessoas diferentes para escrevermos histórias diferentes”, declarou.
 
“Unidade é abrir mão do universo pessoal. A unidade é precedente da união. Existe um propósito maior do que as nossas questões pessoais”, disse ele.
 
Encerrando o primeiro período, o Apóstolo César Augusto, da Igreja Apostólica Fonte de Vida, ministrou sobre os erros que levaram Saul a perder o reinado para Davi. “Saul foi um ungido de Deus, mas perdeu o reinado, porque não buscou ter um coração alinhado com o Senhor. No Reino de Deus, ninguém é insubstituível”, afirmou.
 
Ele também destacou a importância da igreja buscar mais a presença de Deus e o preparo dos filhos para o sacerdócio. “A glória de Deus é mais importante que a casa! Sem a presença de Deus, nada tem valor. Precisamos cuidar do povo também e de nossos filhos, para que eles sejam os futuros sacerdotes”, declarou.
 
Apóstolo Estevam Hernandes acompanhou todas as ministrações. Às 20 horas, será a vez dele levar a palavra aos participantes do congresso.
 
Para mais informações, acesse o site: www.coblap.com 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...