quinta-feira, 24 de julho de 2014

Nesta quinta! "Noite de Louvor" com Renascer Praise

O Renascer Praise está a todo o vapor com a divulgação do CD “Canto de Sião”, gravado em outubro do ano passado, em Israel, às margens do Mar da Galileia.
 
O grupo liderado pela Bispa Sonia Hernandes começou 2014 com a agenda lotada. Nesta quinta-feira (24/07), eles realizarão uma “Noite de Louvor” na Renascer Jardins, zona sul da capital paulista (SP). O evento começa às 20 horas.
 
A igreja fica na Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912, no prédio do Call Center.
 
Sobre o Renascer Praise
 
Criado em 1984, pela Bispa Sonia Hernandes, o grupo conta com cantores, instrumentistas, orquestra e coral de apoio. O Renascer Praise possui 18 trabalhos gravados e já se apresentou nas principais casas de eventos e estádios do país, como Credicard Hall, Olympia, Teatro Elis Regina, Ginásio dp Ibirapuera e Estádio do Pacaembu, além da sede internacional da Renascer em Cristo. O grupo já esteve nos Estados Unidos, Israel e em alguns países da Europa e do continente africano.
 
O Renascer Praise influenciou a música evangélica tradicional brasileira ao agregar diversos ritmos musicais, desde o rock ao axé, e introduzir ministrações, em cada música. Suas canções são interpretadas em diversas igrejas evangélicas, unindo cristãos que possuem o desejo de louvar a Deus. Confira o videoclipe da música "Canto de Sião":
 
 
Serviço:
“Noite de Louvor” com Renascer Praise
Data: 24 de julho (quinta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Renascer Jardins
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912 - Jardins (São Paulo/SP)
 
 
Redação iGospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...