segunda-feira, 21 de julho de 2014

Interior paulista se mobiliza cada vez mais por nossa candidatura à Presidência

comite-val-w1a
Continuando a peregrinação de campanha pelo Brasil, tanto no sentido geográfico quanto no sentido do esforço a favor da verdadeira mudança que este País precisa, estivemos participando de eventos políticos do nosso PSC no interior do Estado de São Paulo. No domingo (20/7), em Jundiaí, inauguramos o comitê eleitoral da campanha vitoriosa do partido na região, sob a coordenação do meu amigo Val Freitas, candidato a deputado estadual. Defendemos ali a mobilização dos militantes para mudar o Brasil e restabelecer os princípios e valores da família brasileira.
Disse ainda na ocasião que precisamos ampliar o contingente de homens sérios no parlamento brasileiro. E que esta é uma conquista da liberdade que precisa ser mantida. Durante a cerimônia, pedi a todos o empenho para que a sociedade eleja homens que fazem a defesa da família e dos princípios cristãos. Neste mesmo fim de semana visitamos os municípios de Ribeirão Preto, Jaguariúna, Jundiaí, Valinhos, Osasco e São Paulo, capital.
jaguariuna-w20
jaguariuna-lanche-w
Em Jaguariúna, tive a alegria de visitar a casa do Bispo Roberto Torrecilhas, do Ministério Graça e Paz, sua esposa e filho. Conversamos sobre temas abençoados e tomamos um gostoso lanche. Estava acompanhado de minha esposa Ester e do amigo Gilberto Nascimento. No final, ainda pudemos tirar uma foto na porta da casa da família, que tem o número 20 da sua rua. Também estivemos com o Pastor Mário Donizeti, da Igreja Batista Ágape.
igreja-ribeirao-preto-w3b
igreja-ribeirao-preto-w3
Em Ribeirão Preto, na noite anterior, sábado (19/7), participei de um culto do 34º Congresso da COMADERP da Assembleia de Deus da cidade. Noite de adoração e alegria de estar com meu amigo, o Pastor Santana.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...