segunda-feira, 21 de julho de 2014

Conferência Global 2014 começa nesta terça-feira em Brasília

Começa nesta terça-feira (22) mais uma edição da Conferência Global, um congresso anual organizado pela Comunidade das Nações sob o comando do bispo JB Carvalho.
A Conferência Global vai acontecer no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), até o dia 26 de julho trazendo, nesses cinco dias de conferências, alguns pastores e cantores evangélicos de grande destaque no cenário nacional.
Entre os conferencistas confirmados estão: Silas Malafaia, Myles Munroe, Lucinho Barreto, Cláudio Duarte, Carlito Paes, Gidalti Alencar, Tânia Carvalho, pastor Felizberto e o juiz federal William Douglas.
Já entre os artistas que ministrarão os momentos de louvor da Conferência Global temos Thalles Roberto, Diante do Trono, Antônio Cirilo, Kleber Lucas, Junior Neguebe, Gezi Monteiro e Dito Rodrigues.
Além das pregações e adoração, a conferência também oferecerá aos seus participantes alguns workshops de temas variados como cura emocional, finanças proféticas, paternidade, restauração da autoestima feminina e outros.
Para participar da Conferência Global é necessário se inscrever através do sitewww.conferenciaglobal.com.br ou se dirigir até um dos campi da Comunidade das Nações.
Serviço:
Conferência Global 2014
Data: 22 a 26 de julho de 2014
Inscrições: R$ 70 (Setenta reais). Vagas limitadas.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...