quinta-feira, 24 de julho de 2014

“Canto com Thalles” abre inscrições para segunda turma

 
Abrir uma escola de música sempre foi um desejo de Thalles Roberto. Para viabilizar este grande sonho, que parecia impossível de ser realizado, o músico decidiu usar a tecnologia e lançou o projeto “Canto com Thalles”, uma espécie de curso online.
 
“Todo o método e as aulas são gravadas exclusivamente por mim, e ainda conta com algumas participações especiais de pessoas que são responsáveis por cuidar da minha voz e que participam de algumas composições minhas”, explica o cantor.
 
As inscrições para a segunda turma do projeto já estão disponíveis. No site oficial do "Canto com Thalles", é possível encontrar também depoimentos de alunos, dicas e uma série com três aulas grátis.
 
“Os resultados da primeira turma foram incríveis, decidimos abrir uma nova turma e para comemorar preparei uma série de três vídeos. Vou te mostrar qual é meu segredo para cantar com pressão e quais são os cinco principais vilões de um cantor”, convida Thalles Roberto.
 
Falando nisso...
 
Nesta quinta-feira (24/07), você confere mais informações sobre o projeto e sobre tudo o que envolve a música cristã, no programa Clip Gospel, da Rede Gospel de Televisão. A atração começa às 16 horas.
 
 
Redação iGospel

VIA  GRITOS  DE  ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...