quarta-feira, 4 de junho de 2014

“Não entregue os pontos”, declarou Bispa Sonia


Na noite desta terça-feira (3/6), aconteceu a abertura do “Jejum das conquistas, marchando pela vitória”, em todas as igrejas Renascer em Cristo.
 
A campanha foi desenvolvida em prol da Marcha para Jesus, evento que acontece no próximo sábado (7/6), em São Paulo (SP).
 
Na sede internacional do ministério, a palavra foi ministrada pela Bispa Sonia Hernandes. Confira o resumo:
 
Tema: Conquista da esperança
 
Texto base: Mateus 15:21 a 28 “Partindo Jesus dali, retirou-se para os lados de Tiro e Sidom. E eis que uma mulher cananeia, que viera daquelas regiões, clamava: Senhor, Filho de Davi, tem compaixão de mim! Minha filha está horrivelmente endemoninhada.
 
Ele, porém, não lhe respondeu palavra. E os seus discípulos, aproximando-se, rogaram-lhe: Despede-a, pois vem clamando atrás de nós. Mas Jesus respondeu: Não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel.
 
Ela, porém, veio e o adorou, dizendo: Senhor, socorre-me! Então, ele, respondendo, disse: Não é bom tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos. Ela, contudo, replicou: Sim, Senhor, porém os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus donos. Então, lhe disse Jesus: Ó mulher, grande é a tua fé! Faça-se contigo como queres. E, desde aquele momento, sua filha ficou sã.”
 
“Aquela mulher tinha um caminho mais difícil para percorrer. Parecia que Jesus não estava disposto a abençoá-la mas, na verdade, ela estava sendo provada na sua fé. Deus sabia que podia prová-la. Ele conhecia seu coração”, afirmou.
 
 “É mais importante ter razão ou viver o milagre? Não fique perdendo tempo dando explicação. Sabe por que existem tantos casamentos destruídos? Porque perderam o alvo, deixaram de buscar a felicidade mutua para ficar se comparando aos outros, ou ficar dando explicações”, disse ela.
 
Deus nos dá condições para conquistarmos espiritualmente:
 
1-Dando motivação para vencer o tempo da espera 
 
Josué 14:10 e 11 “Eis, agora, o SENHOR me conservou em vida, como prometeu; quarenta e cinco anos há desde que o SENHOR falou esta palavra a Moisés, andando Israel ainda no deserto; e, já agora, sou de oitenta e cinco anos. Estou forte ainda hoje como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força naquele dia, tal ainda agora para o combate, tanto para sair a ele como para voltar.”
 
“Não foi do seu jeito, mas vai ser do jeito de Deus! O que o Senhor tem é o melhor! Não entregue os pontos. O que vem virá e não falhará”, declarou.
 
“Tire a fraqueza do seu coração!", ministrou.
 
2-Nos dando a certeza de que esperar o livramento do Senhor nos dá um futuro abençoado
 
Romanos 8: 24 e 25 “Porque, na esperança, fomos salvos. Ora, esperança que se vê não é esperança; pois o que alguém vê, como o espera? Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos.”
 
Confira todos os temas da campanha de jejum:
 
03/06 - CONQUISTA DA ESPERANÇA
 
04/06 - CONQUISTA DA MENTE VENCEDORA
 
05/06 - CONQUISTA DA AUTORIDADE
 
06/06 - CONQUISTA DE HEBROM
 
Os cultos serão realizados até está sexta-feira (6/6), em todas as igrejas Renascer em Cristo, a partir das 20 horas.

IGOSPEL

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...