terça-feira, 17 de junho de 2014

Inscrições para o "Gospel Singer" vão até o dia 30 de junho

O “Gospel Singer”, festival dedicado à música cristã, organizado pela Rede Gospel, em parceria com o site Gospel Music Café, já abriu as inscrições para sua segunda temporada, que acontece neste ano.
 
Os interessados terão até dia 30 de junho, para se cadastrarem no site oficial do concurso:gospelsinger.com.br . Além das informações, é necessário que a banda ou o cantor envie o link do vídeo, com uma música de sua autoria, para que a comissão julgadora analise o material.
 
 
De acordo com a assessoria do projeto, a ideia é que haja a participação de pessoas de outras regiões do país, por isso o prazo das inscrições foi mais longo do que a edição passada.
 
Sobre o “Gospel Singer”
 
O “Gospel Singer” é um festival que surgiu com o objetivo de incentivar e revelar novos talentos da música gospel brasileira.
 
O concurso também é um programa da Rede Gospel de Televisão, apresentado pela Bispa Fernanda Hernandes, diretora executiva da emissora.
 
Durante o “Gospel Singer”, as bandas e os cantores, que foram selecionados na primeira fase, via internet, realizarão uma performance para a comissão julgadora do festival.
 
O grande finalista do concurso gravará um CD.
 
No vídeo a seguir, você confere, na integra, como foi grande final do Gospel Singer 2013:


 
 

IGOSPEL  VIA  GRITOS D E  ALERTA
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...