sábado, 14 de junho de 2014

Bispa Sonia realizará Simpósio de Louvor em Campinas

Com o intuito instruir levitas, ministros, instrumentistas e pessoas que estão interessadas em participar do ministério de louvor, Bispa Sonia e o Renascer Praise têm promovido simpósios em diversas regiões do país. Neste ano, o evento já aconteceu em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e na capital paulista.
 
 
No próximo dia 28 de junho, eles estarão em Campinas (SP). O congresso será realizado na igreja Renascer em Cristo, a partir das 10 horas.
 
“Você vai aprender a louvar conosco e vai conhecer este ministério que é um instrumento de salvação e edificação do Corpo de Cristo”, convida Bispa Sonia.
 
O primeiro Simpósio de Louvor e Adoração do ano aconteceu no último dia 15 de março, na sede internacional da Renascer em Cristo, em São Paulo, e reuniu milhares de pessoas. Acompanhe a reportagem:
 
 
Sobre o Renascer Praise
 
Criado em 1984, o grupo conta com cantores, instrumentistas, orquestra e coral de apoio. O Renascer Praise possui 18 trabalhos gravados e já se apresentou nas principais casas de eventos e estádios do país, como Credicard Hall, Olympia, Teatro Elis Regina, Ginásio Ibirapuera e Estádio do Pacaembu, além da sede internacional da Renascer em Cristo. O grupo já esteve nos Estados Unidos, Israel e em alguns países da Europa e do continente africano.
 
O Renascer Praise influenciou a música evangélica tradicional brasileira ao agregar diversos ritmos musicais, desde o rock ao axé, e introduzir ministrações em cada música. Suas canções são interpretadas em diversas igrejas evangélicas, unindo os cristãos que têm o desejo de louvar a Deus.
 
Serviço:
Simpósio de Louvor e Adoração com Renascer Praise
Data: 28 de junho (sábado)
Horário: A partir das 10 horas
Local: Renascer Campinas
Endereço: Av Dr. Moraes Sales, 2.217 - Nova Campinas (Campinas/SP)
 
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...