quarta-feira, 4 de junho de 2014

300 MIL PESSOAS NA MARCHA PARA JESUS EM BELÉM (PA)

No sábado (31) aconteceu em Belém (PA) a 14ª edição da Marcha para Jesus. O evento atraiu cerca de 300 mil pessoas, fiéis evangélicos de diversas denominações que se juntaram para adorar e louvar ao nome do Senhor.
A Marcha começou às 15h na escadinha do cais da Estação das Docas, às 16 horas os fiéis iniciaram o percurso pelas avenidas Castilho França, 16 de Novembro, Tamandaré, Bernardo Sayão até chegarem ao Portal da Amazônia.
O trajeto foi animado por quatro trios elétricos: El Shaddai, Alegria, Semear e Mix de Adoração. Todos eles com bandas ao vivo e com pastores que pararam por alguns minutos para levantar um clamor pelos mais diferentes motivos.
O clima dos participantes era de alegria, jovens, crianças e idosos saíram de suas casas para adorar a Deus e declarar que a capital paraense é do Senhor Jesus.
Por volta das 19h iniciou-se as apresentações musicais com cantores evangélicos da região. Um grande palco foi montado para receber também pastores e autoridades locais que fizeram orações pela cidade e pelo Brasil.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...