terça-feira, 20 de maio de 2014

O cantor Yuri Oliver está com videoclipe novo. Desta vez a canção "Eu e a Cruz" foi a escolhida. Contamos com o apoio de todos para a divulgação.



“Eu e a Cruz” é o novo videoclipe de Yuri Oliver
O cantor paulista inova mais uma vez em material para o público

A canção “Eu e a Cruz” faz parte do primeiro CD do cantor Yuri Oliver: “Sentido”. Todo o trabalho traz canções que remetem à adoração, rendição e convicção na fé no sacrifício de Jesus Cristo.

O roteiro e a produção do videoclipe são do próprio cantor que adora se aventurar no ramo e todos os takes foram feitos em Santo Antônio do Pinhal e São Sebastião, municípios de São Paulo.

“A caminhada com Cristo não é fácil. Às vezes a neblina do pecado é tão forte que não nos permite enxergar o quão gloriosa é a caminhada com Cristo. Eu te convido a continuar caminhando. Seguir abraçado com a Cruz, focado no alvo da soberana vocação e esperançoso em tudo. Cristo não nos deixa só. Sigamos abraçados à cruz”, resume Yuri Oliver, a mensagem do clipe.  

Yuri Oliver
Yuri canta desde adolescente, especialmente em sua congregação local, Igreja Evangélica de Pinheiros, em São José dos Campos (SP).  Com o seu timbre suave e envolvente, ele traz uma sonoridade que passa pela música congregacional e o pop rock.

Ele já tem colhido os frutos de sua caminhada. Na sua página oficial no Facebook, Yuri já recebeu mais de 650 mil curtidas e em seu canal no Youtube são mais de 250 mil views. Uma prova de como o talento do cantor tem sido reconhecido pelo público. Resultado colhido de forma especial no Troféu Promessas 2013, quando ele foi selecionado na categoria “Pra Curtir”.

Confira o videoclipe “Eu e a Cruz”: http://youtu.be/pxc58vfda2A

Saiba mais sobre o cantor:

Janaina Mangerote
Assessoria de Imprensa Yuri Oliver
(31) 9138-2033
@janamangerote

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...