quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mulher linchada em Guarujá carregava Bíblia quando foi atacada

O crime bárbaro que chocou o Brasil nesta semana ganha cada vez mais detalhes. Nesta quarta-feira (7) foi noticiado que a dona de casa Fabiane Maria de Jesus, 31 anos, morta por moradores do bairro Morrinhos, no Guarujá, carregava uma Bíblia com fotos de suas filhas.
Fabiane foi confundida com uma suposta sequestradora de crianças e agredida por dezenas de pessoas revoltadas com a informação de que no bairro havia uma mulher pegando crianças para trabalhos de magia negra.
Familiares da vítima afirmam que ela voltava da casa de uma amiga quando foi agredida. Fabiane teria saído de casa exatamente para pegar o Livro Sagrado que tinha sido emprestado, após pegar a Bíblia com a amiga ela resolveu passar no supermercado quando foi abordada pela população revoltada.
No meio das agressões a Bíblia com a foto das filhas foi rasgada. O caso aconteceu no sábado (3) e Fabiane ficou internada por dois dias em uma Unidade de Tratamento Intensivo, onde acabou falecendo.

Sobre o caso

Uma página do Facebook alertava os moradores do Guarujá a respeito de sequestros no bairro Morrinhos. Um retrato falado da acusada chegou a ser divulgado e os seguidores da página teriam compartilhado a informação.
Fabiane seria parecida com a suposta sequestradora e os moradores do bairro resolveram agredi-la. A página acusada de causar o tumulto chegou a declarar que se tratava de boato e que nenhum caso de sequestro foi denunciado para as autoridades da cidade.

G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...