sábado, 31 de maio de 2014

Membros de seita chinesa são presos após matarem mulher dentro de Mc Donalds

Pequim, 31 mai (EFE).- Seis membros de um grupo religioso chamado "Deus Todopoderoso" foram presos por matarem uma mulher dentro do McDonalds por ela ter se recusado a dar seu número de telefone para receber informação sobre o grupo, informou neste sábado a polícia através da agência "Xinhua".
O homicídio aconteceu na quarta-feira na cidade de Zhaoyuan, na província de Shandong, onde os acusados, segundo as autoridades, tentavam recrutar novos fiéis.
A vítima, de sobrenome Wu, se negou a dar dados de contato aos membros da seita, e por isso foi espancada até morrer em uma das mesas do restaurante.
Quatro mulheres e dois homens foram presos, quatro deles da mesma família (um homem de sobrenome Zhang, duas de suas filhas e um filho menor de idade).
Após a prisão dos agressores a polícia revistou as casas e encontrou livros e materiais do grupo religioso, famoso porque há dois anos milhares de seus membros foram também presos após afirmarem publicamente que o mundo acabaria em dezembro de 2012, baseados em interpretações do calendário maia.
As autoridades de Shandong disseram hoje que as atividades de "seitas heréticas" serão castigadas severamente para proteger a segurança dos cidadãos.

 EFE  - VIA  GRITOS  DE  ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...