quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mara Maravilha fica noiva e vai se casar: “É uma bênção o que eu estou vivendo”

Mara Maravilha é só felicidade. A cantora, que está lançando seu novo trabalho, intitulado Vai Tudo Bem,  que acaba de ficar noiva e que em breve vai se casar com o empresário Augusto César Vicente.  

— Tem um ano que a gente se conhece. O conheci logo depois que minha mãe faleceu. O que eu posso dizer é que está sendo uma bênção. O Augusto é uma pessoa muito distinta, um gentleman. Ele ganha em educação, sem dizer que é muito simpático. 

Morando sozinha em uma cobertura de São Paulo, Mara já se prepara para se mudar para Alphaville, Barueri, onde hoje vive o empresário. 

— Continuo morando na cobertura onde morava com a minha mãe, no entanto, meus planos são de ir morar com ele.

Animada, Mara contou que o amado vem insistindo em selar a união há algum tempo.

— Ele me pede em casamento todos os dias! Ele vive me galanteando, mandando flores, me presenteando.

Sem querer dar mais detalhes sobre a cerimônia, a cantora garantiu que não fará uma grande festa.

— A ideia é reunir as famílias para um almoço na Bahia, e de lá fazer uma viagem. Quem sabe para a África?  


R7

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...