segunda-feira, 5 de maio de 2014

Conferência Livres 2014 terá a participação de John Piper

Já é possível se inscrever para participar da Conferência Livres 2014 que vai acontecer entre os dias 23 e 25 de maio na cidade de Sumaré, interior de São Paulo.
Esta é a 6ª edição do evento que neste ano acontecerá em três dias tendo a participação de preletores nacionais, internacionais e bandas.
Dentre os preletores, Pr. Russel Shedd, Pr. Juliano Son, Pr. Antônio Carlos Costa, Pr. Carlos Queiroz, Pr. Adauto Lourenço e o ministro de influência mundial, John Piper. Já entre as bandas confirmadas temos Leonardo Gonçalves, Livres, Heloisa Rosa, Banda Resgate, Daniela Araújo e a banda internacional The Digital Age.
Nos últimos anos a Conferência Livres aconteceu em apenas dois dias, nesta edição além de ganhar um dia a mais de atividade, o evento também irá abrigar o Encontro de Pastores e Líderes que vai acontecer na sexta-feira (23) no período da manhã e da tarde.
O objetivo desse encontro de líderes é despertar, desenvolver novas ideias e construir a visão de uma igreja encorajada a desenvolver a cidade onde está estabelecida.
A Conferência Livres já reuniu mais de 30 mil pessoas de todas as partes do Brasil e de outros países do mundo em encontros que tiveram a presença de nomes como Jason Upton, Matt Redman, Leeland, Casting Crowns, Diante do Trono, Palavrantiga, banda 5AM, Fernandinho e outros.
O evento de 2014 deve atrair cerca de 8 mil pessoas para a cidade de Sumaré, para viverem três de dias de ministrações e momentos de louvor e adoração. Para participar é preciso se inscrever pelo sitewww.conferencialivres.com. As inscrições são pagas.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...