sexta-feira, 18 de abril de 2014

Gui Rebustini participa do Esquenta neste fim de semana - NOVIDADES SONY MUSIC



O jovem cantor Gui Rebustini é uma das atrações do programa Esquenta com Regina Casé neste fim de semana na Rede Globo. O programa será dedicado ao tema da Páscoa e o cantor foi escolhido para falar um pouco sobre o sentido desta tradição cristã. Além de sua participação, Gui irá interpretar algumas de suas canções do trabalho de estreia pela Sony Music.

O cantor irá falar sobre sua carreira, ministério e também pelos prêmios conquistados em 2013 no Troféu Promessas. Para atender a este convite, Gui precisou adiantar o processo de gravação de seu novo projeto que estava sendo gravado em Nashville, EUA. “Felizmente conseguimos ajustar todo o cronograma de gravação de meu novo CD e embarcar direto para o Rio de Janeiro a tempo de gravar este programa. Entendo este convite como mais uma porta que Deus abriu para falarmos de seu amor e de pregar sua mensagem. Num primeiro momento ficamos meio apreensivos por tamanha responsabilidade, mas depois entendemos que esta seria uma oportunidade importante.”


DJ PV e André Felipe são atrações do Festival Promessas Goiânia

Contagem regressiva para o mega evento que contará com as participações de DJ PV e da dupla André e Felipe, ambos artistas do cast Sony Music. No dia 26 de abril, o Goiânia Arena estará pequeno para receber o público que irá curtir a primeira edição do Festival Promessas Goiânia promovido pela TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, em parceria com o Louvai Goiânia, evento já tradicional na cidade.

Na oportunidade, DJ PV estará lançando oficialmente mais 3 músicas que irão compor o seu novo trabalho e que serão lançadas no formato EP Digital pela Sony Music. “Nesta quinta (17) estamos lançando um Lyric Video e também enviando uma nova música para as rádios de todo o Brasil. Nossa intenção é de que o público no dia 26 já esteja cantando esta nova música e por isso estamos lançando em todas as rádios de Goiânia esta novidade!

O novo álbum será intitulado “Som da Liberdade 2.0” e será lançado no segundo semestre de 2014 pela Sony Music. O DJ PV ainda fez questão de ressaltar a estrutura que utilizará no show do Goiânia Arena. “Vamos aproveitar o evento para gravar imagens que serão lançadas na sequência como um DVD “LiveShow” com a participação de diversos cantores convidados. Teremos além do show um momento especial de pregação da Palavra e testemunho. Do ponto de vista da estrutura do show, posso garantir que teremos algo verdadeiramente inédito no meio cristão brasileiro! Serão muitos efeitos especiais, projeções áudio visuais em 3D e muitos equipamentos de última geração. “

O show contará também com participação da cantora Cassiane e Fernandinho. Os ingressos estão sendo vendidos nas livrarias evangélicas de Goiânia e em diversos outros pontos de vendas na região. O Lyric Video pode ser conferido acessando ao link: http://youtu.be/u7k68Qpp32g

Marcus Salles em produção de novo disco

Em ritmo intenso, Marcus Salles já prepara um novo projeto para ser lançado nos próximos meses. Pastor, compositor, músico, cantor, casado e pai de dois filhos, Salles se divide em múltiplas funções diariamente.

“Sou um cantor que tem um trabalho como pastor local muito firme! Raramente estou fora de minha igreja aos domingos e sempre que posso participo das programações de minha igreja local, Projeto Vida Nova em Campo Grande, zona oeste do Rio. Mas a música também um papel forte sobre minha vida e acabo ficando dividido entre dois ministérios. Agora estou me dedicando à gravação de um novo disco depois de quase 2 anos de lançamento do último trabalho pela Sony Music. Este novo projeto segue a mesma pegada do último disco com um repertório pop adoração bastante voltado para as igrejas. Convidei músicos e amigos meus para participarem desta gravação e tudo está fluindo muito bem e tranquilo. Em paralelo à gravação, ainda tenho me dedicado às viagens, palestras e minha igreja local. Isso tudo sem deixar de dar todo o suporte para minha família, em especial, minha esposa e filhos! Não é fácil, mas Deus vai me dando forças para seguir em tantos projetos e demandas ao mesmo tempo!”

O novo trabalho ainda sem data de lançamento ou título definido, deverá ser finalizado em mais algumas semanas e possivelmente será lançado logo após a Copa do Mundo no Brasil, a partir da segunda quinzena de julho.


Suellen Lima apresenta novo projeto no Gideões

Muita correria e expectativa para que o novo álbum de Suellen Lima chegue a tempo de ser lançado oficialmente durante o Congresso dos Gideões em Santa Catarina. O CD e Playback já estão em produção pela Sony Music e toda a logística está sendo cuidadosamente montada para que no fim de abril o projeto chegue às mãos do público.

De acordo com Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music, a receptividade dos lojistas para este novo projeto está bem grande e a expectativa é de que o produto seja rapidamente reposto no mercado. “Nosso desafio é entregar logo este lançamento nos lojistas de todo o país, mas especialmente para o Congresso dos Gideões no fim do mês de abril. A Suellen Lima estará presente no evento como em todos os anos e naturalmente ela espera aproveitar esta oportunidade para apresentar seu novo trabalho. Creio que tudo dará certo e faremos esse lançamento no evento. De qualquer forma, nossa meta é atingir todos os principais lojistas no menor tempo possível porque este é um projeto que está sendo bem aguardado no mercado.”

O single “ Simplesmente tudo” já está sendo executado nas rádios pelo país e a receptividade do público tem sido excelente. Com o lançamento deste novo projeto, Suellen dedicará sua agenda para divulgar o novo trabalho em diferentes capitais do país.  


Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...