sexta-feira, 18 de abril de 2014

Felipão afirma que nem Jesus Cristo seria unânime em sua convocação

Ao abordar sobre a lista de jogadores que devem ir à Copa do Mundo de 2014, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, causou repercussão ao dizer que nem Jesus Cristo obteria unanimidade entre os possíveis nomes.

Open in new window"Não quero que seja (unânime). Unanimidade entre vinte e três escolhidos? Nem Jesus Cristo faria isso. É um milagre que nem ele conseguiria", afirmou Felipão na cerimônia que premiou os melhores jogadores do Paulistão 2014 nesta segunda (14), segundo a edição online do jornal O Estado de S. Paulo.

A declaração surge logo depois dos nomes de Philippe Coutinho e Miranda ganharem espaço nas especulações para serem chamados, na lista final que sai no dia 7 de maio, e o nome de Jesus vem como uma saída de Scolari para deixar bem claro à imprensa que a lista final pode trazer surpresas.

Conhecido por deixar sua fé cristã evidente, inclusive no Mundial de 2002, Felipão é católico assumido e devoto de Nossa Senhora de Caravaggio, mãe de Jesus. Segundo os católicos, ela teria feito uma aparição em espírito na cidade de Caravaggio, norte da Itália, durante o século XV.

Padroeira da cidade de Farroupilha, colonizada por italianos, Nossa Senhora de Caravaggio possui um Santuário em sua homenagem na cidade do norte do Rio Grande do Sul, próxima à Passo Fundo (RS), terra natal de Felipão, que já deu várias depoimentos para declarar seu sentimento de confiança na santa.

Em outra demonstração de sua fé católica, no ano de 2003 o técnico Felipão chegou a caminhar cerca de 20 quilômetros da cidade de Goiânia (GO) até o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), por conta de uma promessa feita a pedido da conquista da Copa do Mundo de 2002.

Felipão estará no comando da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2014, a ser realizada no Brasil entre os próximos dias 12 de junho e 13 de julho. O Brasil estreia no dia 12 de junho, dentro da Arena de São Paulo, também conhecido como estádio Itaquerão, em São Paulo (SP).

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...