segunda-feira, 28 de abril de 2014

DJ PV é destaque no Festival Promessas




Se o objetivo era não deixar ninguém parado no Goiânia Arena no último sábado (26), pode-se dizer que o DJ PV atingiu esta meta com louvor! Durante cerca de 50 minutos de apresentação, DJ PV colocou todo mundo pra dançar ao som de seus hits com destaque para "Me Leva Mais Alto", "Som da Liberdade" e a inédita "Dance Dance", entre outras.

Mas engana-se quem imagina que a apresentação foi exclusivamente eletrônica. Num determinado momento de sua apresentação, PV fez questão de trazer uma palavra aos jovens falando sobre o real sentido da palavra 'Liberdade'. "Ser livre não é ir para a balada, beber, fumar, se drogar … não precisamos disso para nos divertir! Podemos ser jovens, cristãos e nos divertir! Podemos ter a alegria plena! Isso sim é ser livre!" Ele também fez questão de falar sobre namoro e outras questões do dia a dia da juventude. A plateia concordava com sua mensagem através de apupos, palmas e muita festa! E assim transcorreu todo o show. Muita participação do público, muita tecnologia, efeitos, música vibrante e muita presença de Deus.

"Não fazemos balada gospel! O nosso ministério é focado em trazer uma mensagem contextualizada do que é o dia a dia dos jovens. Eu também sou jovem, tenho minhas dúvidas, dificuldades … e isso me aproxima demais a eles! Faço questão de dizer que não sou perfeito, mas que também não aceito minhas imperfeições e sempre estou à procura do melhor relacionamento com Deus!"


Você pode conferir um pouco mais do evento acessando:





Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...