segunda-feira, 28 de abril de 2014

Bruna Karla participa do “Esquenta” e emociona plateia na Globo


A canção “Sou Humano” era uma das preferidas do dançarino DG, morto em confronto entre a polícias e criminosos da Comunidade de Pavão-Pavãozinho.

Quem assistiu ao programa “Esquenta” deste domingo (27) se emocionou com a participação de Bruna Karla. A cantora evangélica se uniu com os amigos do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, que foi morto na última semana.

DG morava na Comunidade de Pavão-Pavãozinho, no Rio Janeiro, e sua morte tem repercutido pelo mundo, por expor mais uma vez a luta das autoridades contra o crime causando a morte de inocentes.

Open in new windowBruna Karla fez coro com os familiares e amigos do dançarino cantando “Restitui”, canção gravada pelo grupo Toque no Altar que fez sucesso no Brasil inteiro.

Em seguida a cantora pode dar uma palavra para todos os que estavam sofrendo com a morte do jovem. “Em um momento de dor, só Deus para consolar nosso coração e nos dar essa força que a gente precisa para seguir em frente”, disse.

Bruna Karla disse que tem orado pelo Brasil para que os governantes saibam como conduzir o povo e falou que quando morava no Morro da Congonha, ela orava muito para que Deus cuidasse de sua família e seus vizinhos.

“O nosso Brasil pode sim, em nome de Jesus, ser um Brasil maravilhoso. Em nome de Jesus, eu creio nisso”, declarou.

Bruna também teve oportunidade de cantar a canção “Sou Humano”, uma das músicas que o dançarino DG mais gostava. Amigos e familiares do jovem morto choraram e se emocionaram com a canção.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...