quarta-feira, 19 de março de 2014

Renato Aragão sobre internação: "Deus, não me leva agora" A caminho do hospital, Didi disse: "Deus, não me leva agora. Tenho muita coisa para fazer"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/22be5f6acdb8e1bd31bab41644313fe3.jpg
O humorista Renato Aragão concedeu uma entrevista ao "Jornal Nacional" nesta terça-feira (18).
Didi sofreu um infarto no último sábado (15) e foi internado no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, onde passou por uma angioplastia para desobstruir uma artéria do coração.
Ao noticiário da Globo, ele falou sobre seu estado de saúde, o que sentiu e agradeceu aos fãs que rezaram por ele. Renato segue na clínica.

"Estava na festa da minha filha na sexta-feira. Estava alegre. Acabou a festa fui para a casa dormir, no dia seguinte tomei café e umas 9h veio uma dor enorme no peito. Parecia que tinha um caminhão de mudança, insuportável", afirmou o humorista à repórter do "JN".

Renato Aragão também lembrou do que pensou no caminho para o hospital: "Meu Deus, não me leva agora. Tenho muita coisa para fazer".

O médico do humorista, o doutor Jorge Castro y Perez, afirmou que o estado dele era grave. E garantiu que Didi vai ter uma vida muito melhor agora. A alta deve acontecer no final desta semana.

Na reportagem, Renato Aragão mostrou seu novo brinquedo: uma bola. Por fim, ele disse: "Assim que sair daqui me aguarde. Estarei no campinho jogando futebol".

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/03/18/renato-aragao-sobre-internacao-deus-nao-me-leva-agora-72830.php

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...