segunda-feira, 10 de março de 2014

NOVIDADES GOSPELMUSIC

Artilheiro do Fantástico pede 'Sabor de Mel'
Pela segunda vez em 2014, o artilheiro do quadro 'Gols do Fantástico' apresentado por Tadeu Schmidt pede a canção 'Sabor de Mel', mega hit na voz da cantora Damares. O artilheiro da vez foi Giancarlo, jogador do Paraná Clube na vitória sobre o Atlético Paranaense no campeonato estadual. Confira o vídeo:



Ao Cubo participa de ação promocional em São Paulo
Pela primeira vez, os integrantes do Ao Cubo estarão participando de uma ação promocional junto aos lojistas da tradicional rua de comércio de produtos evangélicos na capital paulista, a Rua Conde de Sarzedas. No próximo sábado, 15, a partir das 11h, todos os participantes do Ao Cubo estarão visitando as lojas e atendendo ao público presente, além de algumas mídias já confirmadas. 

A promoção faz parte do trabalho de divulgação do mais recente projeto do grupo, o CD e DVD Década, lançado pela Sony Music. Maiores informações sobre agenda e notícias do grupo, estão disponíveis em www.aocubo3.com



Soraya Moraes em mini-turnê de divulgação no Rio de Janeiro
A semana começa com muitas novidades para a cantora Soraya Moraes. A cantora estará nos próximos dias com agenda intensa de divulgação e promoção no Rio de Janeiro. No dia 12, Soraya participa de programas de TV e à noite se apresenta na Igreja Central da Barra, zona oeste do Rio. No dia seguinte, mais uma maratona de entrevista para sites e mídias locais. À noite, a cantora se apresenta na AD Campo Grande a partir das 19h30. No dia 14, a agenda prossegue com gravações na Rede Boas Novas, programa Antenados. À tarde, pocket show e entrevista com a cantora na Gospel FM. À noite, apresentação em igreja na Ilha do Governador. 

No sábado, Soraya Moraes participa do programa Arrebatados na 93FM e à noite se apresenta na igreja Nova Unção em Itaipu, região oceânica de Niterói.  



Mariana Valadão participa do Tribo Melodia 
No último sábado (8) os estúdios da Rádio Melodia no Rio de Janeiro receberam a cantora Mariana Valadão no programa Tribo Melodia transmitido ao vivo. Na ocasião, Mariana Valadão contou com a participação de sua banda e cantou diversas canções do seu mais novo trabalho, o álbum 'Santo'. O programa foi um sucesso de audiência e também aproveitou a oportunidade para prestar uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. 


Fonte:
Mauricio Soares 
Diretor Executivo - Gospel Music

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...