terça-feira, 4 de março de 2014

Dentro da igreja, pastor e esposa são agredidos durante culto


Agressor teria perdido o controle diante da presença de dois fiéis no local. Fato foi neste domingo (2), no Jardim Morada do Sol, em Pres. Prudente (SP).

Um desentendimento durante um culto dentro de uma igreja evangélica no Jardim Morada do Sol, em Presidente Prudente, foi registrado na noite deste domingo (2), por volta das 22h.

Segundo o boletim de ocorrência, um pastor de 47 anos e sua mulher, uma costureira de 40 anos, declararam aos policiais que foram agredidos por um fiel. Conforme as vítimas, o homem perdeu o “controle emocional” quando questionou o pastor sobre a presença de duas pessoas no culto, que teriam envolvimento com drogas.

Ainda conforme o registro policial, o agressor participava da celebração, junto com a mulher, e saiu do local após o início do culto. Ao retornar, foi conversar com o pastor e o perguntou sobre duas pessoas que estavam no local, dizendo que elas eram usuárias de entorpecentes e que ele “deveria cuidar melhor da igreja, batendo com o dedo no peito da vítima”.

O pastor, segundo consta no boletim, tentou argumentar com o homem sobre as alegações feitas por ele, mas o fiel “partiu para as agressões contra a vítima”, dando um soco no rosto e machucando o braço esquerdo. Neste momento, sua mulher tentou ajudá-lo e também foi agredida na mão e no punho.

Depois da confusão, o homem saiu do local em seu carro e as vítimas foram até a delegacia para registrar a ocorrência sobre a agressão. As vítimas terão um prazo de seis meses para representar judicialmente contra o agressor.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...