quarta-feira, 19 de março de 2014

COMUNICADO OFICIAL DO PASTOR JUNIOR SOUZA



Paz do Senhor aos amados irmãos!!!! 
Venho por meio deste, agradecer aos Gideões Missionários da Ultima Hora na pessoa do Pr. Cezino Bernardino, que durante estes 5 anos tem me dado a oportunidade de ser um dos prelectores deste evento. 
Não sendo diferente neste ano, que carinhosamente no dia 06/03 (dia do meu aniversário), por telefone me convidou e confiou mais uma vez esta missão. Convite este que com pesar fui obrigado a declinar devido ao meu delicado estado de saúde, pelo qual por recomendação médica, estarei sendo submetido no dia 26/03, a uma cirurgia bariátrica, devido ao meu excesso de peso (205kg). 
Aproveitando a generosidade dos líderes Pr. Samuel Ferreira e Abner Ferreira (amigos do coração) que com muito carinho ofertaram em minha vida, todas as despesas cirúrgica e hospitalares, vejo a grande urgência da mesma em minha vida, não podendo desperdiçar esta oportunidade que Deus por sua infinita bondade me agraciou. 
Peço a todos que continuem orando pela minha vida e Saúde, para que o bom Deus com sua mão poderosa me dê uma cirurgia bem sucedida e uma rápida recuperação, para que eu possa o mais rápido possível voltar a fazer aquilo que fui chamado e vocacionado, que é pregar a sua santa e poderosa palavra. 
Desde já agradeço a todos que de várias partes do Brasil estão orando e torcendo por mim. Desejo que Deus use poderosamente todos os
companheiros pregadores desta 32º edição dos Gideões Missionários.
Atenciosamente,



Pr. Junior Souza e família



Querido  irmão  ,conte  com nossas   orações, Deus  é  contigo .força.

Bispo Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...