sábado, 29 de março de 2014

Cachorro com apenas duas pernas visita a praia pela primeira vez e não para de correr



O boxer Duncan Lou Who nasceu com uma deformação nas pernas traseiras, que precisaram ser completamente amputadas. Desde então, o cachorro tem sido uma inspiração para seus donos. Sem conseguir se acostumar à cadeira de rodas especial, o animal prefere viver a vida sobre apenas duas patas. Em sua primeira visita à praia, em Vancouver, no Canadá, na última semana, ele fica extasiado de emoção e não consegue parar de correr e brincar.
O boxer Duncan não se adaptou à cadeira de rodas e prefere andar apenas sobre duas patas
O boxer Duncan não se adaptou à cadeira de rodas e prefere andar apenas sobre duas patas Foto: Reprodução/Youtube
“Usamos a câmera lenta nesse vídeo, mas NENHUMA imagem foi acelerada. Isso dá uma ideia do quão rápido Duncan realmente é”, diz a descrição do vídeo. É lindo ver o bichinho se equilibrando para correr e brincando no mar!
O cachorro foi à praia acompanhado dos boxers Rou, Ducky and Miso. A organização sem fins lucrativos, Panda Paws Rescue, cuida desses e outros animais.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/animais/cachorro-com-apenas-duas-pernas-visita-praia-pela-primeira-vez-nao-para-de-correr-12029179.html#ixzz2xPLpJXak

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...