segunda-feira, 10 de março de 2014

Agência Cristo Mídia é lançada no mercado

Imagem inline 2
Focada exclusivamente no ramo de Assessoria de Imprensa e Comunicação, agência já nasce com uma parceria com a dupla André e Felipe, artistas Sony Music.



Com o intuito de disponibilizar ao segmento evangélico o serviço de Assessoria de Imprensa e Comunicação, nasce a Agência Cristo Mídia.

Com cinco anos de experiência no setor e passagens por sites como Super Gospel, Gospel Prime e Gospel no Divã, todos de expressão no meio gospel, além da revista Mais Gospel, Tarcísio Wallace é responsável pelo projeto, que chega ao mercado para oferecer os serviços de gerenciamento de redes sociais, contato com a mídia e envio de matérias para sites e portais do meio, através de mailling.

"A Agência já nasce com uma parceria com a dupla sertaneja André e Felipe, que se encontra em constante crescimento no mercado, com a música "Adore" entre as mais executadas nas rádios do segmento, e a ideia é abrir o trabalho para outros interessados", comenta Tarcísio, que ainda completa: "Com o passar dos anos, acabamos adquirindo algum tipo de experiência no meio, e aperfeiçoando o nosso trabalho, e a ideia é oferecer essa experiência para quem tiver interessado em estar sempre sendo lembrado, e/ou que não tem tempo para gerenciar notícias de sites próprios e redes sociais".

Além de cantores, a agência também está disponível para assessorar pastores, Igrejas ou empresas do segmento, sendo parte fundamente no contato entre o público e o assessorado.

As Redes Sociais da Cristo Mídia já estão disponíveis. 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...