quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

NOVIDADES SONY MUSIC

Gui Rebustini mantém a liderança entre as músicas mais executadas
No período entre 09 e 15 de fevereiro, mais uma vez, a liderança entre as músicas mais executadas nas rádios aferidas pela Crowley no segmento gospel ficou a cargo do cantor Gui Rebustini. A música "Aviva-nos" foi a canção mais executada em diferentes praças pelo país. Tempos atrás, Gui esteve à frente do ranking com a canção "Nosso Deus" e "Sou Teu Altar", esta última em dueto com André Valadão.

No top 10 da semana, a Sony Music emplacou 5 músicas. Além de Gui, na quarta posição, outra campeã de vendas e nome recorrente na lista das canções mais executadas no segmento, Damares com a canção "O Maior Troféu". A cantora ainda participa da lista com a canção "A dracma e seu dono" em parceria com o cantor Thalles Roberto, na posição de número 25. Esta canção foi a de maior crescimento no ranking nas últimas 3 semanas e deve alcançar o Top10 em pouco tempo. A dupla André e Felipe estão na sexta posição e Gabriela Rocha em nono lugar. Fechando o Top10, Mariana Valadão com a canção "Só Uma Frase".

Já no Top25, ainda encontramos DJ PV com o hit "Me Leva Mais Alto" em 18o. Lugar, Gui Rebustini com "Sou Um Altar" na posição #20, Ministério Além do Véu com "Tu És a Cura" na 22a. posição e Damares, já citada anteriormente e Soraya Moraes com a recém lançada "Cadeias Quebrar" na posição de número 25. 


CD de Suellen Lima em fase final de produção
A cantora paranaense Suellen Lima vive a expectativa pelo lançamento de seu primeiro projeto pela Sony Music. O álbum 'Simplesmente Jesus' será oficialmente lançado no mês de abril e tem tudo para ser um dos grandes destaques do mercado gospel no primeiro semestre. Nos próximos dias, a gravadora estará fazendo uma audição com sua equipe e profissionais do mercado para a escolha do primeiro singledo projeto.

De acordo com Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music, este novo projeto vem recheado de grandes canções. "Já ouvi este trabalho algumas vezes e em todas as oportunidades fiquei muito bem impressionado com a qualidade do trabalho e da performance da Suellen Lima. Mesmo sendo uma jovem, Suellen já tem longa estrada, grande experiência e mais do que isso, tem personalidade e determinação, aspectos fundamentais para quem quer fazer a diferença neste mercado tão competitivo!"

Também nos próximos dias a gravadora divulgará a capa do novo CD. Toda a discografia de Suellen Lima será relançada pela Sony Music dentro do acordo de parceria entre a gravadora e a Melody Gospel.  

Carlinhos Félix lança novo single no Itunes 
O cantor Carlinhos Félix estará lançando uma nova canção exclusiva no iTunes e em todos os demais parceiros digitais nesta próxima terça-feira (25). A canção "Não Posso Me Calar" contará em breve com uma versão em Lyric Video. Segue o link do single para o Itunes:http://smarturl.it/NaoPossoMeCalar


Eliane Silva apresenta novo Lyric Video
Também nesta terça-feira (25) será lançada a versão em Lyric Video da canção "Senhor do Tempo", canção que dá título ao mais novo CD de Eliane Silva pela Sony Music. Além do Lyric Video, neste mesmo dia será lançada a versão em PlayBack do mesmo álbum no iTunes. O link para o Lyric Video é http://www.youtube.com/watch?v=7yGRseT6NeQ e para a compra do PlayBackhttp://smarturl.it/SenhorDoTempoPB




Tatiane Silva
Gospel Sony Music

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...