segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Marco Feliciano comenta sobre beijo gay em "Amor à Vida"


Para Feliciano, "já era esperado" que o beijo acontecesse e que não tem muito a dizer porque a cena foi exibida em horário que só adultos assistem à TV, e não crianças.

Conhecido por ser contra a oficialização da união de casais gays, o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) usou seu perfil no Twitter para comentar o beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), no último capítulo de 'Amor à Vida' (Globo), exibido nessa sexta-feira (31).

Open in new window"Jornalistas de todo o Brasil estão me ligando pra saber da cena exibida na novela ontem, sobre um beijo gay. Primeiro, não assisti a novela", escreveu Feliciano em seu Twitter. "Eu estava ministrando para uma multidão de pessoas em Recife onde vidas se renderam à Cristo. Pelo que ouvi falar desta novela já era esperado", acrescentou o ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

Feliciano continuou seu desabafo comentando sobre as declarações do escritor da trama, que afirmou ter sido alvo de críticas nas redes sociais.

"Eu teria algo a dizer caso fosse exibido numa programação infantil, pois com estes me preocupo, mas, pelo horário exibido, só adultos viram. Interessante foi ler hoje no blog da 'Época' o escritor desta novela (Walcyr Carrasco) falar que está sofrendo bullying virtual. O convido a ler minha timeline RS [risos]. Fichinha perto do que eu passo", escreveu.

Marco Feliciano terminou a postagem com uma passagem bíblica: "Termino citando Paulo: No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Efésios 6:10".

Fonte: D24AM

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...