quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Conferência One Thing acontece pela primeira vez no Brasil

Conferência One Thing acontece pela 1ª vez no Brasil nesse final de semana, 21-22 de fevereiro na IMOSP (Igreja Missionária Oriental de São Paulo), no bairro do Bom Retiro, zona norte da cidade.
O evento é focado em avivamento para o público jovem adulto cristão e foi criado por Dwayne Roberts em 1999, líder da IHOP (International House of Prayer).
Dwayne, sua família e sua equipe de intercessores se mudaram para Florianópolis em 2013 para a fundação da 1ª Casa Internacional de Oração no Brasil que está prevista para o 1° semestre de 2014.
Em entrevista ao Gospel Prime em 2013 Dwayne disse: “estamos totalmente focados no avivamento que Deus já está proporcionando ao Brasil e se estenderá pelos próximos 25 anos. Deus quer o Brasil como um celeiro e oração, missionários e poder ele na terra e nós estamos nos preparando para isso”
A Conferência terá início na sexta feira a noite e terminará no sábado também no período da noite contando com a preleção e louvores de:
Dwayne Roberts: Diretor da Base Missionária Florianópolis House of Prayer (FHOP), Dwayne prega internacionalmente e carrega uma revelação de Paixão e Fascinação por Jesus. Seu sonho é ver a Igreja brasileira transformada e vivendo o primeiro e segundo mandamento, e estabelecer oração e adoração dia e noite.
Jeniffer Roberts: Líder na Base Missionária Florianópolis House of Prayer (FHOP), ela é uma comunicadora dinâmica e cativante que tem impactado homens e mulheres ao redor do mundo com uma mensagem direta e prática sobre o primeiro mandamento.
Marcus Meier: Líder de Adoração na Base Missionária Florianópolis House of Prauer (FHOP), a paixão do Marcus é capacitar músicos e cantores que levantem um altar de adoração ao Senhor desde o lugar de oração. Músico e compositor, ele também é conhecido por ter composto a música “Our Father” (“Pai nosso”).
Heloísa Rosa: Compositora e ministra de louvor, ela ministra a mensagem do Evangelho de Cristo por meio de suas músicas inspiradas na intimidade com Deus. Sua missão é a de servir a Deus e a Igreja com suas canções.
As inscrições podem ser feitas online ou no próprio evento: fhop.com/onething/

GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...