terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Chegar perto de Deus me ajudou muito, diz Bruna Marquezine


Chegar perto de Deus me ajudou muito, diz Bruna MarquezineChegar perto de Deus me ajudou muito, diz Bruna Marquezine
A atriz Bruna Marquezine é destaque na edição da revista Estilo do mês de fevereiro. No elenco da nova novela da Rede Globo, “Em Família”, que estreia nesta segunda-feira (3), a atriz falou sobre sua crença e valores religiosos.
“Fui criada no catolicismo e hoje frequento bastante a Igreja Evangélica porque tenho amigos lá. As pessoas podem achar que é tipo, mas chegar perto de Deus me ajudou muito”, disse ela.
Nessa entrevista Bruna, que não comenta se continua ou não namorado o jogador Neymar, que também é evangélico, falou que a fé tem lhe ajudado a não se deslumbrar com a fama.
“Deslumbrar-se com a fama é comum, mas não dou brecha para nada que me faça esquecer meus valores e minhas prioridades”, afirmou Bruna.
Essa não foi a primeira vez que ela comenta a importância da fé em sua vida, em outras entrevista Bruna também revelou que se apegar a Deus lhe ajuda a atravessar momentos complicados.
“A gente passa por momentos complicados e temos que ter fé. Ter algo em que acredita, algo que vai te guiar”, disse ela em entrevista ao O Globo em dezembro passado.


GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...