quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cantor Marcelo Aguiar lança novo site



Marcelo Aguiar, um dos pioneiros da música gospel sertaneja no Brasil, acaba de lançar uma grande novidade, um novo site para todos aqueles que gostam e acompanham seu trabalho. O endereço www.marceloaguiar.com.br traz dados da trajetória do cantor além de novidades.

Imagem inline 1O site apresenta informações fundamentais como a trajetória de Marcelo Aguiar, discografia e contato, além disso vem com novidades como download de playback e integração total com as redes sociais. Segundo Ricardo Costa, responsável pelo projeto, a intenção é aproximar mais ainda o cantor com o  público. “As redes sociais encurtam esse caminho, então pensamos em deixar esse novo site totalmente integrado com elas”, disse Ricardo. Ainda segundo o designer, todo o conteúdo básico do site anterior foi otimizado para que a navegação fosse mais simples possível para o usuário. “Com uma linguagem moderna, optamos por um sistema que proporcionasse uma melhor navegabilidade e que o usuário conseguisse encontrar com facilidade o conteúdo desejado, de forma objetiva e com um bom visual”, completou Ricardo.

Marcelo Aguiar se mostrou empolgado com o novo projeto. “Essa é uma primeira novidade de muitas que estão pra acontecer. Estou me preparando para lançar um novo CD, eventos por todo o Brasil, e outras coisas que estão em fase de projeto. Vamos alcançar muitas vidas para o Senhor!”, disse o cantor.




Após uma premiada carreira na música secular e na TV, em janeiro de 2000, Marcelo Aguiar se converteu a Cristo e iniciou uma nova etapa em sua vida. Naquele mesmo ano, Marcelo foi convidado para participar do projeto Renascer Praise, onde participou das edições 07 ao 16. No ano de 2001 o cantor reinicia sua carreira como intérprete, mas desta vez cantando canções cristãs. E o CD de estréia “Eu Amo Te Amar” teve excelente repercussão nas mídias e lojas pelo país. A canção “Me Dá Poder de Filho” se tornou referência da qualidade e da carreira do artista até os dias atuais. Logo em seguida vieram o CD e DVD “Coração Adorador” gravado ao vivo em São Paulo. Em 2006, Aguiar lança “Louvores Inesquecíveis”;  em 2008 o CD “Grandes Sucessos” e em 2011 o CD “Somente Deus”, seu primeiro álbum pela gravadora Sony Music.
Assessoria de Imprensa - Cantor Marcelo Aguiar


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...