quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

“Tento entender qual é a mensagem de Deus pra mim”, diz Anderson Silva


“Tento entender qual é a mensagem de Deus pra mim”, diz Anderson Silva"Tento entender qual é a mensagem de Deus pra mim", diz Anderson Silva
O lutador Anderson Silva está se recuperando da fratura que sofreu durante a final do UFC 168, em dezembro de 2013, quando chutou seu adversário, o americano Chris Weidman.
O incidente resultou na derrota do brasileiro que agora tentar encontrar razões para o fato. “A todo momento eu estou tentando entender o porquê. Por que eu tinha que quebrar a minha perna. Por que eu tinha que estar passando por essa situação?”, disse ele em entrevista ao Fantástico.
O lutador quer saber se há alguma mensagem divina nesse episódio que marcará sua carreira. “Eu estou tentando entender qual é a mensagem que Deus está tentando me dar nesse momento.”
A fratura fez com que Anderson Silva deixasse o octógono e fosse direto para o hospital para passar por uma cirurgia. Ele fraturou a canela e foi preciso colocar uma haste de titânio que entra pelo fêmur e vai até o local fraturado. “Eles colocaram dois parafusos embaixo e um parafuso em cima”, disse o atleta.
O emocional de Anderson Silva também está machucado. Ele relata que desde que saiu do octógono só pensava em sua carreira. “Eu só pensava em uma coisa. Será que acabou? Será que eu vou voltar a andar? Será que eu estou bem?”
Quem tem dado apoio para que ele recupere a saúde é a esposa de Anderson Silva, Daiane, e os cinco filhos do casal, que mesmo torcendo muito por ele, não desejam mais que ele volte a lutar.
O atleta quer continuar no UFC, mas está se preparando também para ser impedido pelos médicos de voltar a lutar. “Eu tenho medo de não poder colocar carga na minha perna de novo. Eu tenho 39 anos, 38, eu faço 39 agora em abril, mas esse é um medo que está ali correndo comigo no dia a dia na minha recuperação. Mas eu estou confiante que eu vou conseguir, que eu vou voltar”, disse.

GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...