quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Silas Malafaia apoia candidatura de Marco Feliciano para o Senado

Silas Malafaia apoia candidatura de Marco Feliciano para o SenadoMalafaia apoia candidatura de Feliciano para o Senado
O pastor Silas Malafaia aprova a ideia do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) de disputar a única vaga do Senado disponível para o Estado de São Paulo nas eleições de 2014.
“Se ele (Feliciano) tiver o apoio dos evangélicos e daqueles que pregam os valores da família, pode vir (José) Serra, (Henrique) Meirelles… Não tem para ninguém”, disse.
Feliciano está esperando o posicionamento dos partidos PSDB e PSD sobre as eleições de seu estado. O ex-governador José Serra pode ser candidato do PSDB para o Senado enquanto que o ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) pode disputar a vaga de governador.
“Caso o Serra não vá para o Senado e Kassab concorra ao governo, eu só encaro Eduardo Suplicy na disputa em São Paulo”, disse Feliciano ao blog Radar On-line, da Veja.
Suplicy está no cargo de senador há mais de 20 anos, na última eleição ele teve 8.986.803 votos, o que representou 47,82% dos votos do Estado de São Paulo.
Para se eleger, Feliciano precisaria conquistar cerca de 10 milhões de votos, o PSC acredita que, se disputasse uma vaga na Câmara dos Deputados, após as polêmicas em torno da Comissão de Direitos Humanos e Minorias ele conquiste mais 1 milhão de votos.

GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...