sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Participante do BBB 14 revolta católicos ao posar vestida de santa


Participante do BBB 14 revolta católicos ao posar vestida de santaParticipante do BBB 14 revolta católicos ao posar vestida de santa
Na próxima semana a Rede Globo estreia a 14ª edição do Big Brother Brasil, o BBB 14, e antes mesmo de iniciar o programa os novos participantes já estão envolvidos em polêmicas.
A primeira delas é a paulistana Clara Aguilar que gerou revolta na comunidade católica por posar com os seios à mostra fantasiada de Santa Clara.
Ao saber das fotos, o presidente da Associação Arquidiocesana Tarde com Maria, Berthaldo Soares, criticou a “sister” e chegou a dizer que irá consultar o departamento jurídico da instituição para retirar a imagem da internet. Na visão do religioso a atitude da jovem é “deplorável”.
“O que essa senhora fez não é apenas uma afronta aos católicos. Um judeu, um muçulmano, qualquer pessoa com um mínimo de caráter vê que isso é uma afronta à religião de alguém e não vai concordar”, disse ele ao jornal Extra.
Soares entende que a foto foi proposital para que Clara Aguilar pudesse se destacar na mídia. “Qual é o atributo que ela tem, seja moral ou intelectual, que poderia dar a ela projeção sem essa polêmica que ela está provocando? De que jeito ela iria aparecer no “BBB”? Medíocre é a palavra certa para descrevê-la.”
A supervisora do Convento de Santa Clara, Maria Pacífica de Jesus, também foi procurada pelo jornal carioca para comentar o caso e ficou chocada ao saber da fotografia.
“Mas que coisa! Isso é um absurdo, um atentado, uma falta de respeito ao sagrado”, disse a freira.
O convento fica em Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro e de acordo com a religiosa as “irmãs Clarissas vivem uma vida de clausura, dedicada inteiramente à oração e ao atendimento aos irmãos que chegam aqui com problemas e pedidos de oração”.
Bethaldo acredita que Clara Aguilar vilipendiou uma imagem católica para chocar a sociedade. “É uma falta de respeito, falta de amor a Deus, de ter o que mostrar, aí mostra um peito que nem dela deve ser, deve ser de silicone. Se as pessoas não se escandalizam com isso, que além de pornográfico é um vilipêndio de uma imagem sacra, vão se escandalizar com o quê?”, questiona.
Clara é famosa na internet com o público adulto, pois já protagonizou diversos vídeos eróticos. Ela também já posou nua quando estava grávida, mas nenhuma de suas poses gerou tanta polêmica como a fantasia de santa.
“A gente repudia inteiramente tal ideia, é algo muito extravagante. Mas cada um tenta chamar atenção de um modo. Que Deus abençoe e dê juízo a essa menina”, encerrou a freira. Com informações jornal Extra.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...