quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mulher roubava fiéis durante a oração em igreja dos EUA


Em um ato sórdido, uma mulher de 39 anos se aproveitava do momento em que os fiéis se concentravam nas suas oração para assaltá-los, em uma igreja no estado do Kentucky, sudeste dos EUA.

Segundo relatos de membros da igreja, o dinheiro das pessoas começou a sumir de forma repentina a cada culto, sem nenhuma pista do que poderia explicar o mistério. "Os fiéis vinham com 60 dólares e saíam com 20 dólares, ou até sem nada", afirmou Stephen Manecke, CFO da Igreja do Evangelho de Cristo de Clark County.

Open in new windowCom a suspeita, os diáconos passaram a ficar em estado de alerta e passaram a assistir de forma atenta o que acontecia durante todo o culto, até perceber que Andrea Washburn era a pessoa responsável pelo sumiço do dinheiro.

Quando os membros da igreja iam para a frente em um momento de entrega espiritual, a mulher se aproveitava para vasculhar qualquer bolsa que estivesse sob descuido de seus donos, ou para capturar algum objeto de valor deixado ao acaso em algum lugar.

Para o promotor regional Jeremy Mull, este tipo de crime contra a igreja não é algo incomum e a atitude de Washburn é mais um caso para as estatísticas, além de ser mais uma passagem em sua ficha na polícia, que inclui quatro acusações de roubo e mais quatro por tentativa, sempre justificada por seu vício em drogas.

Entre algumas curiosidades do assalto, Andrea Washburn não teve nenhuma piedade e chegou a roubar até mesmo sua mãe. Para completar, por conta de seu vício, ela subtraiu remédios vendidos apenas com prescrição médica, para tomá-los sem nenhuma orientação.

A polícia contou que os furtos contabilizaram um total de 400 dólares desfalcados, além dela ter levado cartões de crédito durante os saques. Todo o dinheiro foi gasto em drogas, enquanto não foi relatado se ela chegou a utilizar os cartões.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...