sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Meu futuro está nas mãos de Deus: disse Anderson Silva depois de cirurgia na perna

Nada parece tirar o sorriso do rosto de Anderson Silva. 

Nesta quarta-feira (1º), Spider publicou foto acompanhado de toda a família, além de uma mensagem de agradecimento.

O lutador está em casa, em Los Angeles, após cirurgia.

“E assim começo meu ano, agradecendo a todos pelo apoio e feliz por estar com a minha família reunida. Que 2014 seja assim: família e sorriso estampado no rosto, estou me recuperando e sou grato ao carinho de todos vocês. Obrigado”. Meu futuro está nas mãos de Deus,  escreveu.

No sábado (28), durante a revanche contra Chris Weidman, considerada a luta do ano, Anderson viveu um drama. 


Ele tentava recuperar o cinturão dos pesos médios no UFC 168 (até 84kg) quando sofreu fratura na perna esquerda após aplicar um golpe. 

Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2014/01/meu-futuro-esta-nas-maos-de-deus-disse.html#ixzz2pLKxqzmr

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...