quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

JOVENS SÃO MORTOS APÓS SAÍREM DA ORAÇÃO NA IGREJA.

Jovem se entrega à polícia e confessa que matou ex-namorada e amigo dela

Jovem se entrega à polícia e confessa que matou ex-namorada e amigo dela em itapuranga, Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Rapaz de 18 anos disse que agiu sozinho e que só voltará a falar em juízo.
Vítimas foram mortas quando saíam de oração; jovem foi levado para cadeia.

Lázaro se apresentou, confessou o crime e foi levado para o presídio (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O jovem Lázaro Ferreira de Castro Júnior, de 18 anos, se entregou à Polícia Civil nesta quarta-feira (15), em Itapuranga, a 166 km de Goiânia. Segundo a delegada da cidade, Giovana Sas Piloto, em breve depoimento, o rapaz confessou que assassinou a facadas a ex-namorada, Kemily Andrielle Maia Freire, de 13 anos, e de um amigo dela, Eduardo de Camargos Oliveira, de 22.
Lázaro estava acompanhado de um advogado e disse que agiu sozinho. A partir disso, o rapaz usou o direito de permanecer calado e afirmou que só irá se pronunciar novamente em juízo. Como já tinha um mandado de prisão decretado pela Justiça, o jovem saiu da delegacia direto para um hospital, onde fez exame de corpo de delito e, em seguida, foi levado para a Unidade Prisional de Itapuranga.
Apesar da prisão, as investigações sobre o caso continuam. "A partir de agora, tenho dez dias para concluir o inquérito. Vou ouvir cerca de dez pessoas para definir em qual crime vou indiciá-lo", disse a delegada Giovana. Ela não revelou quem serão os depoentes, com receio de que eles sofram algum tipo de represália.
Enterro
Kemily e Eduardo foram enterrados nesta manhã no Cemitério Municipal de Itapuranga. Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento.
"Tinha um tumulto muito grande. As pessoas aqui estão comovidas e também tem a questão da curiosidade”, conta a amiga de Eduardo, Thalia da Cunha. Tia de Eduardo, Claudilene Lopes de Oliveira, conta que os pais do sobrinho “estão muito abalados”.
Crime
Kemily e Eduardo foram assassinados por volta das 22h30 de segunda-feira (13), no Centro da cidade. Eles tinham acabado de sair da Igreja Assembleia de Deus quando foram abordados pelo suspeito. A polícia informou que as vítimas tentaram correr, mas não foi o suficiente.
Conforme a delegada, Kemily levou nove facadas - cinco nas costas, três no tórax e uma no pescoço. Já Eduardo foi ferido uma vez no pescoço.
Kemily e Eduardo foram mortos a facada pelo ex da menina em Itapuranga, Goiás (Foto: Arquivo pessoal)
Kemily e Eduardo foram mortos a facada pelo ex da menina em Itapuranga, Goiás (Foto: Arquivo pessoal)
Ainda não é possível saber a ordem em que as vítimas foram atingidas. No entanto, segundo a delegada, a posição em que os corpos estavam indica que a adolescente foi a primeira vítima, pois o corpo do servente estava mais a frente.
Logo após cometer o crime, o suspeito fugiu. A delegada pretende indiciá-lo por duplo homicídio qualificado, por ter executado as vítimas por meio cruel e sem chance de defesa.
Ciúmes
Testemunhas disseram à polícia que o suspeito tinha ciúmes da ex-namorada. “Ouvimos algumas testemunhas e elas disseram que o suspeito começou a ameaçar a menina de morte depois que eles terminaram. Elas também disseram que o suspeito afirmou que mataria qualquer outra pessoa que estivesse em um relacionamento com ela", relatou a delegada.
Padrasto de Kemily, o eletricista Osvalnir Silva de Souza, contou  que a família sabia que o suspeito já havia feito ameaças. Entretanto, eles nunca procuraram a polícia porque não acreditavam que ele seria capaz de cometer algum crime.
O eletricista contou ainda que a família não aprovava o relacionamento da estudante com o ex-namorado. "Ele era meio perturbado, parecia bipolar. As coisas tinham que ser do jeito dele", afirma.
Para a tia de Eduardo, o sobrinho morreu por engano. "Eles não eram namorados, igual muita gente está falando. Eram só amigos. Éramos muito ligados, ele era um rapaz maravilhoso", diz Claudilene Lopes de Oliveira. Segundo a tia, Eduardo voltou a morar em Itapuranga no final do ano passado, depois de ele passar um tempo na capital.
VIA GRITOS DE ALERTA  COM INFORMAÇÕES DO G1.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...